Foto: SECOM/Prefeitura
A prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro realizou, no último sábado (21), mais uma Feira de Adoção de Animais, promovida pela prefeitura por meio do setor de zoonoses, durante a tradicional Feira do Produtor, na Praça Zequinha de Abreu.
📱 Siga o O Santarritense no Instagram
A ação foi considerada um sucesso e proporcionou a adoção de oito animais, sendo seis gatos, uma cadela adulta e um filhote de cachorro, que agora passam a contar com novos lares.

Além das adoções registradas no sábado, outras também foram concluídas entre sexta-feira (20) e segunda-feira (23), ampliando o alcance da iniciativa.
Segundo a prefeitura, cada adoção representa uma nova oportunidade de vida para os animais, além de fortalecer a relação entre os pets e seus tutores.
A administração municipal destacou ainda que segue investindo em ações voltadas ao bem-estar animal e à conscientização sobre a adoção responsável no município.

Imagens: SECOM/Prefeitura
✍️ Da redação: Jornalista Toni Oliveira
( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Santarritense)
