Aumenta o som, é Play Hits FM!
AO VIVO
🔊

Semana será de calor e pancadas de chuva em Santa Rita do Passa Quatro

Foto: Elias David/O Santarritense

A previsão do tempo indica uma semana característica de verão em Santa Rita do Passa Quatro (SP), com predomínio de sol pela manhã, aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva principalmente no período da tarde e da noite. As informações são do site Climatempo.

De acordo com a previsão, o calor continua presente na cidade, com temperaturas elevadas durante a tarde e madrugadas mais amenas. A sensação deve ser de tempo abafado, favorecida pelos altos índices de umidade do ar.

Hoje (23/02)

Nesta segunda-feira, a máxima prevista é de 28°C e a mínima de 20°C. A umidade relativa do ar está em cerca de 66%, o que contribui para a sensação de abafamento nas horas mais quentes do dia.

O sol aparece entre nuvens, com possibilidade de pancadas isoladas típicas do verão.

Amanhã (24/02)

Na terça-feira, o tempo deve ficar mais ameno. A previsão indica máxima de 25°C e aumento da instabilidade.

A chance de chuva chega a 75%, com possibilidade de precipitação mais persistente ao longo do dia. O céu pode permanecer mais encoberto em vários períodos.

Início da semana

Os primeiros dias seguem com sol entre muitas nuvens e possibilidade de pancadas isoladas no fim do dia. A chuva, quando ocorre, tende a ser rápida e localizada, podendo vir acompanhada de trovoadas.

Meio da semana

Entre quarta e quinta-feira, o cenário permanece semelhante: sol pela manhã e aumento de nuvens no decorrer do dia. Há previsão de chuva passageira à tarde e à noite, padrão comum nesta época do ano no interior paulista.

Fim de semana

Na sexta e sábado, as temperaturas voltam a subir. A máxima pode chegar novamente aos 29°C, com previsão de chuvas rápidas e isoladas, principalmente no período da tarde.

Tendência

A tendência é de dias com variação de nuvens, calor persistente e mudanças rápidas nas condições do tempo. Moradores devem ficar atentos às pancadas típicas de verão, que podem ocorrer de forma repentina.

O cenário segue dentro da normalidade para a estação, com combinação de temperaturas elevadas e chuvas isoladas ao longo da semana.

✍️ Da redação: Elias David

( Fica proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte do jornal O Santarritense)

Redação

Redação

© © 2026 O Santarritense. Todos os direitos reservados.