Notícias da Estrela



FUTEBOL DE LUTO – Este ano continua acumulando tristezas. As perdas de entes queridos tornaram-se constante. Nunca a morte rondou tão perto desta nossa geração como agora. Uma guerra com o invisível mortal. Um roteiro de horror alimentado pelos maus políticos. Alimentado pelo ego incontrolável de quem neste momento seria os nossos apoios. 

O FUTEBOL ESTÁ DE LUTO, A ARTE DE JOGAR ESTÁ DE LUTO. A causa pode não ser a pandemia, mas se soma a este momento de muitas tristezas acumuladas durante este fatídico ano de 2020. PERDEMOS mais um protagonista de uma linda página do esporte bretão. Mais um menino que deixou de ser de sua terra para se tornar de nossa terra. Que deixou de ser de sua cidade, de sua vila, para ser do MUNDO.

Mais um menino que não cresceu no tamanho, mas sim no talento, na arte de encantar multidões, mostrando que a arte não tem FRONTEIRAS.

MARADONA, como ficou conhecido. DON DIEGUITO para os que queriam se mostrar mais afetuoso, ou mais íntimo. O Homem era uma atração em campo, captava todos os olhares quando estava nas quatro linhas. Era sempre aplaudido quando tocava em ‘lá’ pelota. Sempre se esperando dele, algo incrível, que nos trouxesse o sorriso a face, que nos desse admiração. 

Pouco importa pra que lado ele estava jogando, era o nosso ídolo. O aquecimento que ele fazia bem descontraído, brincando com a bola, nos encantava, valia o ingresso. O corpo vai, a obra é imortal. A saudade fica e com ela um vazio. DIEGO ARMANDO MARADONA FRANCO – Uma fera em campo que nos deixou em TIGRE, Argentina.

ELEIÇÃO – As capitais neste final de semana ainda se veem envolvidas com o segundo turno das eleições. Nós com parte já definida ficamos no aguardo do próximo ano, com as nossas esperanças afloradas, mesmo sabendo que será ainda um ano difícil, mas no qual aguardamos requisitos vindos das autoridades em todos os escalões, nos dando subsídios para superar este momento. 

A nossa eleição terminou, agora devem acabar as diferenças partidárias e somarmos todos em prol de um bom governo. Estes são os nossos governantes por estes quatro anos.

RECAPEAMENTO DA ESTRELA???!!! – Ainda me pairam as dúvidas? – Terminou??!!! – Era só isto???!!! Tem um painel na entrada do distrito, dizendo 60 dias de serviço???!!!

Só foram dois...

Se somarmos mesmo as horas trabalhadas nem dá isto. Ou será que eu vi errado, eram 58 dias de planejamento e dois de execução?

Bem sei que ainda precisamos de recapeamento. Quando será que irão terminar???

Ou já deram por terminados???

ALGO PARECE QUE NÃO ESTÁ COMBINANDO. Mas já ouvi comentário. A ESTRELA ESTÁ RECAPIADA, NÃO SEI SE FOI PIADA. – Mas não deu pra rir...

CONDUÇÃO DO RETORNO DE RIBEIRÃO PARA OS PACIENTES: Oito anos para solucionar... E NADA.

E olha que eu estive pessoalmente no departamento de transporte... E NADA

Fui até bem atendido.... E NADA

Cheguei a vir operado e ir lá atrás de condução de retorno, mas solução... NADA

Acompanhei a chegada de uma senhora de bengala vinda do hospital de Ribeirão, mas condução programada... NADA

Há um rapaz que dia sim dia não vai ao HC para tratamento, vem medicado... condução pra casa programada...NADA

Não culpo quem comanda o transporte, pois quando fui solicitar esta melhora, pois é duro ficar ali, medicado, com dores, esperando no tempo uma condução as vezes por horas para retornar ao lar. Isto com chuva, com sol ou frio, eu fui até bem atendido. Acredito que a chefia tenha feito tudo para resolver, apenas faltou capacidade.

MARCELO SIMÃO mais uma pra resolver, e olha que você participou de um momento destes com paciente operado, implorando condução de retorno. E ERA EU.

Como agora é o RICARDO.

REFLEXÃO - DEUS SALVE A AMÉRICA