Santarritense vence uma das edições do Programa MasterChef




Quem assistiu o Programa MasterChef de terça-feira, dia 24 de novembro, exibido pela TV Band, às 22h45, acompanhou a participação e a vitória de Luiz Henrique Pereira, 33 anos. Ele nasceu em Santa Rita do Passa Quatro. Foi criado pela tia e pela avó e com elas aprendeu a cozinhar. Atualmente, mora na capital paulista e gosta de preparar a comida do dia a dia, e sempre capricha na finalização do prato para impressionar. Confiante em seu potencial, ele entrou na cozinha do MasterChef para ganhar.

Filho de Carlos Roberto dos Santos, mas não possui o registro do mesmo. Sua mãe biológica se chama Maria Aurora Pereira. Ele nos informou que não a conhece, pois desde seis meses e meio em 18/10/1987, ela o deixou para ser criado com seus avós por parte de pai e com a tia, a qual ele considera mais que uma mãe.

Nossa reportagem entrou em contato com o partici- pante do MasterChef para saber mais sobre ele, o qual nos declarou: “Sei que tenho um irmão em Santa Rita que se chama Willian, mas não sei o sobrenome. Vim para São Paulo assim que sai da incubadora, com menos de um ano de idade. Voltei uma vez na minha terra natal para procurar a minha mãe biológica, mas não consegui. Hoje eu trabalho na área da saúde como comprador de material cirúrgico em uma Operadora de saúde. Sou Casado, tenho 33 anos e tenho uma filha de quatro patas. Quanto ao programa, sempre quis participar e só me inscrevi pela internet no próprio site do programa este ano devido ao novo formato”, disse Luiz.

Luiz foi o vitorioso na noite de terça-feira. Ele volta na última edição do ano, onde disputará com os vitoriosos do ano. Aqui fica registrada a nossa torcida ao santarritense e os nossos parabéns.