Notícias da Estrela




FUTEBOL – Ainda estamos necessitando fazer a manutenção do Estádio Júlio Gonçalves de Campos. Precisamos que a água seja religada e a grama podada. Não podemos abandonar o local devido a pandemia, está na nossa obrigação manter o patrimônio. Afinal é um patrimônio público. Falando no Estádio Júlio Gonçalves de Campos, faz-se necessário uma reforma no alambrado como também, seria providencial o afastamento adequado do banco dos reservas, para mais segurança dos atletas e grupo de apoio.

RECAPEAMENTO – Mais uma novela que não se desenrola. Mais um roteiro que não foi bem elaborado. Mais uma conta em nossas costas, com a qual não queremos arcar, sem que seja feito um trabalho justo. Vamos valorizar o nosso dinheiro, afinal temos que pagar muito para suprirmos a falta do circular.

Ai me pergunta um senhor da praça: 

- Mas não são os vereadores que fiscalizam este dinheiro?

Outro, responde no meu lugar: 

- E TEM VEREADOR???

Mais uma coisa a nós imposta e abandonada. Será que eles teriam coragem de virem falar de promessas aqui.

Prometer o que já deveriam ter feitos, não há coerência neste ato.

Tiveram 4 anos para ao menos se tornarem conhecidos... Mas não deu certo... Querem mais 4???
Dizem que quem bate esquece nós aqui apanhamos todo este tempo não dá pra esquecer.

CANDIDATOS – Estão timidamente aparecendo, isto os que possuem condução, pois não tem como vir de circular. (DE NOVO O CIRCULAR), como também não tem como retornar de circular. (MAIS UMA VEZ O CIRCULAR), para panfletarem precisam circular pelo Distrito. (CIRCULAR OUTRA VEZ).

Nossa!!! Precisamos de CIRCULAR, para acabar com esta preocupação com CIRCULAR.

Caramba!!! Cansa falar de CIRCULAR num lugar onde precisa de um CIRCULAR, sem CIRCULAR.

Bem espero que algum vereador leia isto e fique com este CIRCULAR na cabeça.

PAISAGISMO – Até a palavra é bonita, Portal na Entrada da cidade. Para turistas verem. Mas te garanto, na Estrela passa mais turistas que na cidade.

Pois na Estrela há três vicinais que passam por ela e dentro dela e ainda se for falar certo tem mais uma que vem de Palmeiras que poderia fazer a ligação ao centro de Santa Rita por aqui ser mais perto.

Está na hora de se olhar por aqui com olhos de um todo.

Que o novo prefeito traga seus secretários para conhecerem aqui. Verem o potencial que eles estão jogando fora. UM PRÊMIO - Foi oferecido numa conversa na praça para quem acertasse o nome dos nove vereadores de Santa Rita. Ninguém acertou. Afinal fazem quatro anos que a maioria não passa por aqui.

E lembrar que o Basílio, quase transformou a Estrela em cidade.
E lembra que Tambaú brigou por este Torrão.
Uma mina de ouro mal explorada.
Mas a juventude está se preocupando, se conscientizando, cobrando.
Estão tirando a venda dos olhos, e cobrando com mais veemência. PARABÉNS.
Muitas águas ainda vão rolar...

REFLEXÃO - Eu ia fazer agora, mas ai reli os assuntos acima e vi que quem tem que refletir não somos nós. Mas aqueles que pensam e pleiteiam um cargo público.

AS COISAS ESTÃO MUDANDO.