Laboratório PROMED: 40 anos de história



Em 2 de novembro de 1980 (nos inesquecíveis anos 80!) a recém-formada biomédica Elizabete Batistela, vinda de Pirassununga-SP, abria em Santa Rita do Passa Quatro as portas do seu laboratório na Rua Francisco Ribeiro, com uma logomarca verde bonita, muito moderna para época, tanto que parece ter sido feita há pouco tempo!

Com muita garra e sempre muito profissional e atenciosa, montou e moldou sua equipe, que com o passar dos anos, foi se alterando, entrando na nor- malidade da vida. Em 1982 o laboratório mudou para o endereço que permanece ate hoje, na Rua Inácio Ribeiro, 258, Centro, bem em frente a Santa Casa.

Em seu interior, sempre ocorreram inovações. Mesmo sendo pequena a sala de recepção, ela sempre foi aconchegante, afinal as pessoas chegam apreensivas, muitas vezes com dores, e é preciso ser muito bem atendidas.

Nos laboratórios, junto com dedicados companheiros, o profissionalismo sempre foi levado muito a sério. Para isso muita higiene, materiais de primeira, novidades tecnológicas, seriedade, cumprindo prazos, etc...

No dia 02 de novembro de 2020, nesse tão conturbado ano de pandemia, o Laboratório PROMED completou 40 ANOS! 40 ANOS de histórias, 40 ANOS que cresceu, 40 ANOS que serviu, 40 ANOS de aceitação, trabalhando sempre, e hoje mais doque nunca.


“Mais que trabalhar, quero agradecer e também fazer uma retrospectiva, compartilhando assim com vocês todos esses anos de seriedade, dinamismo, conquistas, desafios, alegrias, tristezas, sonhos realizados, meus amigos... amigos companheiros, solidários, tudo isso e muito mais só foi possível pelo apoio de todos os médicos, enfermeiros, clientes, parceiros, fornecedores, Santa Casa, colaboradores que fizeram do Laboratório PROMED o que é hoje, um laboratório que cresceu junto com todos vocêsque acreditaram e acreditam em meu sonho.

Tornei-me santarritense e tenho orgulho de ter escolhido esta cidade para edificar minha vida e fazer tantos amigos, amigos esses que sempre estiveram ao meu lado, principalmente nos momentos difíceis. Por isso agradeço a Deus por ter-me oferecido essa oportunidade e peço a Ele que ilumine a nós todos pelos anos que virão para que juntos possamos crescer ainda mais”, declara a Elizabete Batistela, Beth, Biomédica.