Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli




Fãs cobram presença de Luan Santana nas redes sociais e muitos deles até deixaram de seguir o artista. Para amenizar a situação Luan Santana fez uma live surpresa em seu Instagram na manhã desta terça-feira (17) para falar com os fãs e desabafar sobre seu momento artístico. Pensando em sua carreira o cantor está isolado pensando como renovar sua vida artística. 


E postou: “Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo? Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. Como vou surpreender eles de novo? E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso", começou ele. 

O cantor reforçou sobre seus laços com o público. "Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima... e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem...Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. 

Um salto mais alto", disse. Após mandar beijos para fã-clubes que acompanhavam a live no início da manhã, Luan Santana se emocionou: "São por vocês, às vezes que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas semanas confinado dentro de um estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim... 

Na hora em que saio de casa são vocês que vem à minha cabeça. Vocês martelando em minha cabeça o tempo todo: 'É por eles, é por eles. Não esperam quatro, não esperam sete. Esperam dez, e se esperam dez, eu vou dar o meu dez'. Não só em momentos assim, mas em vários nestes treze anos de carreira", disse. Após polêmica, Luan publicou uma foto de sua viagem para o México e acabou respondendo a alguns comentários, garantindo que vai tentar ser mais ativo no Instagram. 

"Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade", pediu uma pessoa. "Vou tentar mostrar mais para vocês", afirmou o cantor. É, não é fácil a vida do artista. O fãs cobram mesmo. Parece torcida organizada de futebol. Boa sorte, Luan, nesse novo trabalho. E além do mais, você saiu de um relacionamento de 12 anos, né?

Final de Ano sem o Rei Gente, 2020 realmente está sendo um ano difícil e atípico. Há 46 anos, que anualmente a TV Globo tem em sua programação de final de ano, o tradicional especial de Roberto Carlos. E eu vi essa informação por meio do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, que a TV Globo cancelou o especial do RC. 


Gente, isso é sinal que a coisa está feia mesmo. E ele disse que a emissora conta que o motivo do cancelamento seria a falta de orçamento da emissora global. O cantor não quis colocar do bolso dele. Com isso, a Globo não quer produzir o especial em forma de live porque o plano é ter o rei apenas na tv, fora da internet, YouTube e Globoplay. 

O objetivo é concentrar a audiência para os anunciantes da TV aberta. Mas para Roberto Carlos fazer um especial ao vivo tem um custo. No ano passado, já com queda no orçamento, fizeram aquela compilação de shows. Roberto passou uma proposta de especial ao vivo pra Globo, e ela não teve orçamento. Fez outra proposta pra um gravado. Ele não aceitou. 

Desde o início do ano estão rediscutindo o contrato de exclusividade. Para ser exclusivo, o rei quer algo grande no final do ano, e a Globo não comporta mais o orçamento. Terminaram sem acordo as propostas e pra tapar o buraco Boninho pediu pro Jayme Monjardim o especial de Jerusalém que ele dirigiu’, disse Lo-Bianco. 

Ainda de acordo com o jornalista, a desculpa da Globo para não fazer uma live no estúdio é que já tiveram duas. Então não seria algo especial. Roberto Carlos ganha cerca de R$ 100 milhões por ano para ser exclusivo. A Globo não tem como manter mais isso e ainda bancar o final do ano. Vale lembrar que o artista faz o especial de fim de ano da emissora desde 1974.

Bora, chorar de emoção Quem assistiu ao filme “Milagre na Cela 7” se emocionou muito. Prepare o lenço se ainda não assistiu pela NetFlix. E vem outro lançamento prometendo as mesmas emoções. Trata-se Rosa e Momo (com o título original La Vida Davanti a Sé) é um filme dramático italiano dirigido por Edoardo Ponti, com base em um roteiro produzido pelo próprio Ponti e Ugo Chiti. Com Sophia Loren no papel principal, Rosa e Momo tem também os talentosos Ibrahima Gueye e Abril Zamora no elenco. O filme acompanha a história de Rosa, uma ex-prostituta e sobrevivente do holocausto, que já em idade avançada decide cuidar dos filhos de outras trabalhadoras da noite.

Dividindo com o público Estava olhando alguns vídeo no YouTube e me deparei com Ana Hickmann junto com o marido, Alexandre Correa. Ambos estavam explicando o diagnóstico de câncer do empresário e detalhes do tratamento. “Alexandre luta contra um nódulo maligno em metástase no pescoço. É o nosso vídeo mais difícil de todos, se é que posso colocar assim. Sempre compartilhamos com vocês tudo sobre a nossa vida, rotina, família... 

Nunca escondemos nada e não poderíamos fazer diferente agora. Há algumas semanas, descobrimos que o Ale está com um câncer no pescoço. Decidimos gravar esse vídeo para falar sobre essa descoberta", declarou a apresentadora. Alexandre já passou por duas sessões de quimioterapia e oito de radioterapia e duas de quimioterapia e está lidando com efeitos colaterais do tratamento. “Você foi quase assassinada, meu irmão julgado por homicídio doloso, milhões de problemas se acumularam... Ter a notícia de câncer foi péssima. 

Acredito na mão de Deus e nos meus médicos”, disse Alexandre. Ele também confessou que está sendo bem tratado. “Pergunto: como as pessoas mais pobres tratam o câncer? Quantas morrem por falta de assistência. É uma sensação de tristeza. Curando essa doença, eu prometo ajudar as pessoas com câncer. Não sei como. Mas vou me empenhar.”, disse Alexandre. Às vezes, a vida nos faz cair na real, quando nos deparamos com o pior da vida. Boa sorte para o Alexandre.