Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli



Cantor é infectado após cirurgia

O músico Paulo César dos Santos, conhecido como Paulinho, vocalista do Roupa Nova, foi internado com Covid-19 no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. O artista, que se recupera de um transplante de medula óssea, realizado há quase dois meses, está entubado. A informação sobre a entubação de Paulinho foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos no A Tarde É Sua, da RedeTV!, na terça-feira (4), e confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria do Roupa Nova. 

Segundo a equipe da banda, o cantor está entubado "por uma questão preventiva, com melhora gradual dia após dia". O Roupa Nova também emitiu um comunica dia 4 para falar sobre o estado de saúde do vocalista. "Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pela Covid-19 e neste momento encontra-se internado em um processo de recuperação", informou um trecho da nota. Muito triste essa situação. Vamos torcer para que tudo dê certo.

O adeus a Tom Veiga

Gente, eu sempre digo que a vida é breve. Tudo pode acontecer em um milésimo de segundos. A morte de Tom Veiga, o Louro, segunda-feira (2), que fazia o programa Mais Você, com Ana Maria Braga foi mais uma notícia que abalou todos os artistas e os telespectadores, que acompanha o Mais Você, pela Globo. Ana Maria juntou forças para entrar no ar para falar da partida de seu companheiro. Muita gente se manifestou nas redes sociais. 

Ela totalmente emocionada arrumou forças para falar sobre a perda de uma amigo:


A perda de um personagem tão querido pelo público adulto e crianças. A apresentadora Ana Furtado comoveu os fãs ao elogiar a postura de Ana Maria Braga em um momento muito difícil. No Mais Você da segunda-feira, 2, ela homenageou ao vivo o ator Tom Veiga. Com força e emoção, ela segurou o programa até o fim, o que rendeu muitos elogios da colega de emissora. 

"Eu preciso compartilhar com todos vocês como eu amo e admiro a Ana Maria Braga. Que ser especial. Tão guerreira! Uma mulher tão iluminada, que nos ensinou tanto sobre a vida. De como ela é rara e de que é uma oportunidade única todos os dias de ser vivida. E a força que ela teve de ter apresentado o programa, depois da partida do Tom, que é um filho para ela. E de ela, hoje, novamente ter retornado ao "Mais Você", com essa luz toda, e conseguindo sorrir. Isso só comprova como essa mulher, além de ser muito guerreira e muito forte, é uma baita profissional", declarou Ana Furtado.

Família Bandeirantes de luto novamente

Outra notícia triste foi a morte do colega da Rádio Bandeirantes, Luiz Carlos Gertel. Gertel trabalhou na Rádio Bandeirantes e ganhou notoriedade nos programas "O Pulo do Gato", "Primeira Hora" e "Jornal Gente". Ele ficou conhecido pelo texto marcante e por conseguir, por meio do rádio, descrever com riqueza de detalhes imagens da cidade de São Paulo. O jornalista também cobriu a Copa do Mundo de futebol de 1974, na Alemanha. Ele caiu e bateu a cabeça. Foi fatal.

Namoro discreto


Um novo casal circulando pelos corredores da Globo. Narrador do Grupo Globo, Luiz Carlos Jr. está namorando a jornalista do grupo Jacqueline Brazil, apresentadora do tempo no Hora 1, Bom Dia Brasil e Jornal Nacional.Discretos, eles ainda não assumiram o romance publicamente. Na Globo, no entanto, já se comenta o assunto. Jacqueline até conheceu a filha de Luiz Carlos Júnior, fruto do casamento do narrador com a jornalista e apresentadora do Sportv Janaina Xavier.

Revisão dos contratos artísticos

Depois de promover cortes de seu elenco mor, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Renato Aragão e Antonio Fagundes, a Globo começou a rever sua política de contrato com relação a veteranos. Nos últimos dois meses, quatro deles renovaram o vínculo com a emissora. Entre os que ficarão na Globo por mais dois anos estão Eva Wilma, Irene Ravache, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho. Nos bastidores, há a expectativa que o mesmo ocorra em breve com nomes como Lima Duarte e Laura Cardoso, mas ainda não há definição oficial. Desde o começo deste ano, mais de 70 artistas já deixaram o elenco fixo do canal. Entre os que perderam compromisso de longo prazo estão Stênio Garcia, José de Abreu, Zeca Camargo, Aguinaldo Silva e Malu Mader. As partidas, no entanto, não são definitivas. Assim como Antonio Fagundes, Miguel Falabella e Vera Fischer, que também estão sem contrato, devem voltar em breve à Globo em novelas. Com o tempo espero que a Globo reveja esses contratos de artistas que tanto deram audiência para emissora, né?