Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli



Saudades do banco da praça Carlos Alberto de Nóbrega revelou recentemente que enfrentou um período de depressão no início da pandemia do coronavírus. Acostumado a trabalhar o dia todo, todos os dias, desde os 17 anos de idade, não estava aguentando ficar em quarentena dentro de casa, sem conseguir gravar “A Praça é Nossa”. 

Estava tão incomodado que resolveu tentar convencer a equipe a voltar ao trabalho, mas descobriu que Silvio Santos havia proibido sua entrada no SBT. Ele contou a história durante participação no Papo com Datena. Carlos Alberto conta: “Eu estava sofrendo demais. Até que resolvi peitar a doença. Fui à TV, conversei com o pessoal e falei que queria voltar. 


Dei a ideia de gravar no jardim, nunca colocar dois atores juntos, montar um banco à distância. Isso foi em uma segunda-feira. Na quarta, a Eliana pegou covid-19. Aí acabou minha esperança. Agora está pior. Não posso nem entrar no prédio. Fui um dia à agência bancária que fica lá dentro, precisava assinar umas coisas, e me falaram que o Silvio tinha proibido minha entrada e do Raul Gil. Isso é amor. Mas dói. Dói muito.”

Um dos motivos do sofrimento de Carlos Alberto, segundo ele, é a situação financeira difícil que parte da equipe da Praça está enfrentando neste momento. E quem não está, né gente? E aí, quem leva a pior são os menos favorecidos, que tem salário minguado, mas tem.

Dor no peito leva Datena ao hospital O apresentador do "Brasil Urgente", da Band, José Luiz Datena sentiu uma dor no peito, 26/10, e foi para o Hopssital Sírio Libanês. Chegando lá fez os exames e imediatamente foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração. O procedimento foi considerado bem-sucedido pelos médicos. Agora, Datena segue em recuperação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ao se recuperar da anestesia ele já postou em seu twiter: “Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”. Com Datena afastado da Band para se recuperar, quem assume a apresentação do "Brasil Urgente"é o repórter Lucas Martins. O jornalista trabalha na emissora há quase 13 anos, e não é a primeira vez que comanda o programa. Desde 2014, Lucas Martins começou a substituir Datena em plantões, férias ou em motivos especiais, como essa licença médica do apresentador. Boa recuperação ao apresentador.

Declaração para Nicole O autor de novela Agnaldo Silva tuitou “Mas a verdade é que eu amo a Nicole Kidman. E não é que a danadinha, depois de fazer alguns procedimento infelizes no rosto, conseguiu reverter tudo e não só ficou ficou linda de novo como também está com aquela carinha de quem vai ter sempre trinta anos? É a idade chega pra todos, quem tem recursos de ir alterando o corpo. Okei.

O pavor da doença Sérgio Mallandro quer ressignificar a vida após passar oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, com diagnóstico de Covid-19. O humorista recebeu alta no último dia 20 e detalhou o medo que sentiu de morrer. "Fiquei com a cabeça totalmente pirada", revelou. 

O comediante também contou como descobriu que havia testado positivo para a doença que deixou o mundo de quarentena em 2020. Segundo ele, quando recebeu a confirmação da enfermidade, seu pulmão já estava comprometido. "Saí do banho, fui colocar perfume e não senti o cheiro. Liguei para o meu médico, fizemos o exame do coronavírus e vimos que estava já com 25% do pulmão comprometido. 

Me internaram na UTI e fiquei oito dias lá, com febre, cansado, me tratando com remédios e oxigênio e com a cabeça totalmente pirada. Ali, veio um filme na minha cabeça, tive muito medo da morte e passei a ressignificar a vida", declarou à revista Época. Agora, já recuperado, Mallandro pretende transformar o trauma em um projeto profissional. Ele afirmou que a rotina com os profissionais da saúde que cuidaram dele no hospital o fez perceber o quanto a vida é valiosa.

Bora para CNN Gente, mais gente do jornalismo saindo da Globo indo direto para a CNN Brasil. Dessa vez foi Gloria Vanique a apresentadora do Bom dia São Paulo pediu demissão porque já não aguentava mais as broncas da chefia e o baixo salário. Acredito que o salário do Rodrigo era bem maior, enfim. 


Aliás, ele também está sendo alvo da CNN. Outra global que já havia sido demitida já se encontra na CNN, trata-se de Carla Vilhena. Finalmente, vamos poder ver a Carla, uma excelente profissional. E quem trabalhou com ela na Globo, afirma que ela é 10 na língua portuguesa. Sucesso e boa sorte para essas duas profissionais.