Notícias da Estrela




FUTEBOL l – Estamos esperando que a prefeitura oficialmente dentro de seus direitos, nos restaure a ligação d’agua e nos envie a máquina para podar a grama, pois o nosso Estádio Júlio Gonçalves de Campos é municipal.

FUTEBOL ll – As nossas crianças também estão ansiosas para saberem do FUTEBOL NOTA 10, pois há muito tempo não temos notícias deles!!!!

PRÉVIA DE UMA RETROSPECTIVA DA ESTRELA

Reforma da praça. – NADA.
Recapeamento de acordo como estipulado na placa – 1% 
Aumento de funcionários para manutenção do distrito – sem cotação.
Plantio de árvores na Estrela – 0%
Reforma da creche – 0%
Rampa de acesso para as crianças da escola - 0% 
Instalação da academia ao ar livre – 0%
Campo de bocha – 0%
Campo de malha. 0%
Reforma do acostamento da Estrela a Tambaú - 0% 
Reforma das tampas de bueiros que estão com as ferragens expostas num eminente risco a população – 0% 
A volta do ônibus circular – 0%
Benfeitorias na estrada do distrito - 0%
Reforma apropriada do cemitério, incluindo administração do mesmo – 0%
E por aí vai a falta de benfeitorias com os estrelenses, ou melhor com os santarritenses da Estrela.

REMENDO DO ASFALTO – Precisamos sim de um bom recapeamento, principalmente onde a COMASA andou quebrando e fazendo um remendo bem bruto.

ALGO ANDA ERRADO NO REINO DA DINAMARCA – Um linguajar do teatro. Reclamamos da falta de funcionários da prefeitura aqui na Estrela. Mas tanto o único funcionário para manutenção do distrito, como também os motoristas da ambulância, por muitas vezes são deslocados para prestarem serviços na cidade. Verdade ajudar o contingente de lá. Daqueles que estão lá 24 horas. Seria interessante que tivéssemos uma planilha dos serviços a serem executados aqui. SERÁ QUE EXISTE?

INTERNET POR FIBRA ÓTICA – No começo chegamos até a pensar em fibra ótima. Por enquanto pra nos está sendo ilusão de ótica. Saímos da Sartori onde pagávamos 4 mega e recebíamos 3 por fim até 4, isto por via rádio, para a tão decantada e aplaudida FIBRA ÓTICA da THS. Aliás uma empresa respeitada e até admirada e acreditada por mim. Mas hoje pago 100 mega e recebo as vezes 1,5 mega!!! Sempre que ligo sou bem atendido, apesar da musiquinha, que as vezes ou sempre enche o ... (pensei que já tinha acabado com esta música), mas sempre vem uma desculpa, as vezes me parece até chula. Espero que isto se resolva. Afinal nós acreditamos na THS. Então não nos decepcione.

RETORNO DOS ESTRELENSES DO HC DE RIBEIRÃO PRETO – Uma triste novela. Mais um fruto de um mal comando, de um mal planejamento. E olha que venho reclamando isto há mais de ano. Não só no jornal, como falei com vereadores, falei com a secretaria de transporte na sala dela, estive na sala do prefeito, não o encontrei, falei com a sua assessora do gabinete. Mas até agora nada se resolveu. Até me propus a ir lá ensiná-la, ou quem sabe levar a minha esposa para bater um papo com ela, pois trabalhou cuidando de 570 ônibus de transporte, mas alguns trens que carregaram trabalhadores, mais algumas balsas que transportavam pessoas para o trabalho. Tudo sem poder ter atraso. Quem sabe alguma coisa pode ser assimilada para este transporte de alguns veículos... Esta- mos aqui para somar.

REFLEXÃO - AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ... Pensar... pensar...

Vamos para um NOVO? Ou vamos para um EX? Vamos decidir.

Tivemos um governo de DES. 
- DEScuido.
- DESmanche.
- DEScaso.
- DEStransporte. (Senão existir esta palavra acabo de usar)

EU ACREDITEI NELE...