Notícias da Estrela



FUTEBOL – Estamos estudando a possibilidade de voltarmos ao nosso futebol de várzea na próxima semana, para isto estamos procurando orientações como proceder com segurança, para tanto estamos abertos a quem possa nos ajudar neste sentido. Quem sabe até na doação para o Grêmio Estrelense de um aparelho para monitorar a temperatura dos atletas. Meu contato pelo WhatsApp é 971380902.

RECAPEAMENTO DE RUAS DA ESTRELA – Até agora estamos no aguardo da execução da obra. Com a clássica pergunta:

- Por que parou?!!!
- Parou por que?!!!

Estamos a espera de respostas e principalmente da conclusão do serviço anunciado.

USINA DE ESGOTOS – Mais um ponto a ser observado. Alguns moradores tem reclamado de um mal cheiro vindo de lá. Uma preocupação que surgiu desde o início do projeto, do qual não fomos consultados, e agora esperamos não termos que arcar com os seus problemas.

PRAÇA PADRE MOSCOPP – Quando será o dia da sua tão decantada reforma? Mais uma pergunta que paira no ar. Aliás perguntas são o que mais tem surgido na cabeça dos estrelenses.

CIRCULAR SEM CIRCULAR – Redundância mais real, mais uma indagação. – Quando voltará a circular o circular? Parece que esta preocupação é mais uma só nossa. Só dos nossos trabalhadores. Só de nossas famílias. Mais uma dificuldade nos imposta e acomodada pelas autoridades de carros oficiais e carros próprios.

ESTRELA NO AR POR MAIS DE QUINZE ANOS - Tenho levado ao ar o nosso Distrito por uma década e meia, através do rádio. O PROGRAMA ZITO SILVERIO fez nosso Distrito chegar a todos os estados do nosso País, como também em mais de dezenas de Países neste nosso planeta. Começamos na Webradio Sol de Diadema onde ficamos por mais de 10 anos, ao mesmo tempo estivemos com dois programas diariamente na RÁDIO SOL E RÁDIO MUSICA LIVRE de Curitiba, a seguir veio a radio LITORAL TOM da Praia Grande. Hoje estamos todas as quartas e sextas-feiras, às 18h00 e nos domingos às 20h00 e também às 18h00 na WEB RADIO POESIA, também da Praia Grande. Fácil de acessar só clicar em – webradiopoesia.com.br.

E na quarta-feira estaremos levando a música do nosso poeta e compositor Adão Nildo, que musicou um fato verídico ocorrido no nosso Distrito há mais de cinquenta anos.

Através deste programa tenho recebido visitas aqui de pessoas, que se encantam em conhecer nosso recanto e nossa região.

Muitos de nossos ouvintes se tornaram devotos do Padre Donizetti, por graças recebidas, pois inicio todos os programas por todos estes anos com a sua benção.

REFLEXÃO - A nossa cidade é linda, o nosso Distrito é um marco em sua história, por isto e para isto lutamos com todas as nossas forças para preservar e ampliar nosso valor. Precisamos sim de comandantes em nossa política que tenham a mesma disposição e não digo nem amor, mas sim paixão pela nossa terra e nosso povo.

REFLITO neste tempo de pandemia: Nossas autoridades são o coração que deve bombear sangue novo em todos os nossos bairros e distritos, para que não tenhamos que amputar parte deste lindo torrão, como já foi ventilado tempo atrás em que Santa Cruz da Estrela pela cidade de Tambaú e com méritos.

QUEREMOS SER UM TODO, COMO TODOS SOMOS.