Notas policiais da semana



GRAVE ACIDENTE NO TREVO DO JARDIM PLANALTO

Segundo declarações colhidas no local, na manhã de quinta-feira, dia 15 de outubro, foi registrado um acidente na Vicinal Zequinha de Abreu, no trevo do Jardim Planalto, onde um micro-ônibus, placas de nossa cidade, veio a tombar no km 10,300 da SPA 241/330, pista leste, na entrada de Santa Rita do Passa Quatro.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Devido ao acidente a faixa direita ficou interditada por um pequeno prazo. Além das equipes da concessionária responsável por esse trecho, estiveram no local a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

Uma mulher ficou presa embaixo do veículo, e com o trabalho em conjunto das equipes, ela foi removida a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO

Uma colisão entre um caro e uma moto foi registrada na Rua Inácio Ribeiro, esquina com a Rua Barão de Cotegipe, nas imediações da Praça Poeta Mário Mattoso. O choque aconteceu quando o carro virou a Rua Inácio Ribeiro e bateu com a moto.

No período de 09 a 12 de outubro a Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro desenvolveu diversas ações preventivas para garantir a segurança e tranquilidade da população. Denominada de "Operação Feriado", os PMs estiveram espalhados pelas ruas de nossa cidade dando maior segurança para todos.