Com novo conceito de gestão, Santa Casa anuncia contratação de nova médica



Comprometida com os mais rigorosos padrões de qualidade, equipamentos novos, transparência e com segurança para todos os tipos de procedimentos, a Provedoria da Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro tem o prazer de comunicar a população santarritense a contratação de mais uma médica, reforçando assim o corpo clínico da Instituição.

Dra. Olívia Saes Cretelli é médica ginecologista e obstetra, concluiu sua formação em 2014 na faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – FAMERP, faculdade estadual com o segundo maior Hospital Escola do Brasil. Em 2015, iniciou residência médica em ginecologia e obstetrícia. Em 2018 realizou sua segunda especialização, medicina fetal e gestação de alto risco no Hospital das clínicas da facul- dade de Medicina de Ribeirão Preto – FMRP-USP.

O cuidado que envolve os pacientes não pode ser interrompido durante a pandemia da COVID-19, e com um trabalho cauteloso desempenhado pela administração, novos fluxos de atendimento foram adotados, e novas contratações foram divulgadas, garantindo a tranquilidade e o bem estar dos pacientes.

“É com muito orgulho que estamos divulgando a chegada de mais uma médica para o nosso corpo clínico, mostrando que estamos no caminho certo, deixando um importante legado do nosso trabalho”, disse o Diretor Administrativo Dr. Rafael Vinícius Romantini.

A Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro vem adotando modernas práticas de gestão voltadas para a excelência na assistência ao paciente, proporcionando um atendimento médico qualificado, com um corpo clínico e um quadro de colaboradores que estão em constante aperfeiçoamento, traduzindo este esforço em credibilidade.

Com todo esse trabalho, desde a mudança do modelo de gestão e estratégias organizacionais a Santa Casa está tendo a aprovação dos pacientes atendidos, mostrando o crescimento e a qualidade do corpo clinico e dos profissionais, oferecendo excelência na assistência à saúde, conquistando novas parcerias de atendimento, com novos médicos, baseado em modernos conceitos no cuidado humanizado.