Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli



Casamentos desfeitos Cada um com sua desculpa. Um por causa da pandemia. Outro depressão. Um outro porque a dança acabou. E por aí vai. A quarentena imposta por causa da pandemia do novo coronavírus levou o casamento de Fernanda Venturini e Bernardinho, ambos do Vôlei, ao fim. Foram 25 anos juntos. A informação foi divulgada pela revista Quem na manhã desta segunda-feira (19), em contato feito com Fernanda. 

“Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. “Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário”, completou. 

Ainda na entrevista, Fernanda comenta que a separação foi bem recebida pelas filhas, Júlia e Vitória. As duas são frutos da relação com o treinador de vôlei. “Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, afirmou. 


O cantor Luan Santana também decidiu dar um fim no noivado (19/10), com Jade Magalhães. Segundo o sertanejo, os dois terminaram “há algumas semanas”. Confira o desabafo completo:“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. 

E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela. Sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. E não adianta ficar nhenhenhen romântico, né , gente? Pensa 12 anos noivando e de repente um ponto final. Pelo amor, viu? 

E nesse trem elétrico de separações o buxixo ficou mesmo com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. As redes sociais bombaram entre fãs, artistas e amigos do casal. Cada um pro seu lado. Andressa com filhos e Gusttavo ficou sozinho. Dias depois, o cantor revelou que teve uma crise depressiva motivou sua atitude e garantiu que não traiu sua esposa. 

Essa separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pode até ter uma reviravolta, isso porque o cantor teria se arrependido da sua decisão e procurou a influenciadora digital para rever o fim do casamento. Segundo divulgado pelo jornal Extra, o artista teria alegado que passou por uma crise depressiva e garantiu a mãe dos seus filhos que não houve nenhuma traição. 

 Essa aproximação de Gusttavo Lima teria feito Andressa retirar o processo de divórcio que deu entrada em Goiânia na última quinta-feira (15). No processo, a influenciadora pediu 30% do patrimônio do artista alegando que casou com separação total de bens, mas que foi traída pelo cantor e que deixou sua carreira de lado para se dedicar ao casamento. 

A ação corre em segredo de Justiça, mas, de acordo com o Extra, Andressa também afirma que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial, mesmo não concordando com o teor do documento. Tanto a assessoria de Gusttavo quanto a da influenciadora negam a reconciliação, mas pessoas próximas ao casal afirmaram que eles voltaram sim. 

Vale lembrar que Gusttavo deletou o vídeo que falava da separação e postou uma foto com as mãos para céu em que está usando aliança. Além disso, ele se irritou e fez ameaças nas redes sociais após vazar áudios da modelo Malu Ohana dizendo que ficou com ele. Xiii, Marquinhos. Até o final dessa coluna, nenhuma novidade sobre a possível volta do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Um pai presente O jogador Neymar foi pai aos 19 anos quando engravidou a Carolina Dantas de 17. Tiveram um filho juntos que hoje já tem 6 anos e se chama Lucca. O menino saiu com a cabeleira loira da mãe e apesar do jogador não manter uma relação amorosa com a mãe do menino, entre idas e vindas ele marca presença como um bom paizão. Neymar dá todo carinho ao filho e faz questão de manter um relacionamento de pai e filho.

Em busca do par perfeito O novo reality “Game dos Clones”, com Sabrina Sato, estreia na Record TV dia 30 de outubro, às 23h15, logo após “A Fazenda”. O programa conta com dez episódios semanais onde pessoas solteiras buscam seu par perfeito a partir da descrição dos atributos físicos que o pretendente se sente atraído. Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos - todos precisarão passar por desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. 

Assim, terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um. Até aí, nada de novo. é um programa no estilo “Namoro na TV”, quadro exibido no programa Silvio Santos, há décadas .Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo - onde o reality show está sendo filmado.

 Estes protocolos incluem um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da gravação do programa.

Um trabalho em prol do social O SBT e a AACD promovem neste dia 27 de outubro (terça-feira), a partir das 11h15, coletiva de imprensa para falar sobre a Campanha AACD Teleton 2020, que este ano será remota e transmitida pelo YouTube. Sob o comando do jornalista Marcelo Torres, o evento contará com a presença dos padrinhos Eliana e Daniel, dos padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva, da diretora do programa Norma Mantovanini, do CEO do SBT José Roberto Maciel, além dos executivos da AACD, o CEO Valdesir Galvan e o superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito. 

Na ocasião, serão abordados os 70 anos de AACD, as novidades da 23ª edição do Teleton, o formato conectado aos tempos atuais e as adaptações para seguir as medidas de prevenção da Covid-19. Próxima semana teremos mais novidades sobre esse evento.