Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli



Louco por automobilismo Durante uma participação no programa The Noite, de Danilo Gentili, SBT, Caio Castro confessou que é apaixonado por automobilismo e carros esportivos. E numa dessas histórias de carros, ele contou que o manobrista do condomínio onde mora acabou batendo sua Ferrari (avaliada em R$ 2,6 milhões) na pilastra da garagem. o ator explicou que o rapaz ligou para seu apartamento chorando após o acidente: “Meu apartamento em São Paulo tem garagem com manobrista, né? Teve um dia que eu cheguei: ‘Ô, beleza! Boa noite! Como vai?’. Eu subi... Deu quatro minutos e o interfone tocou. Aí falei: ‘Ué...Beleza, acho que trouxe comigo a chave... Alô?’. 

E o rapaz chorando: ‘Ô, Seu Caio. Eu bati seu carro’. Eu achei estranho... Não entendi. Ele estava muito desesperado mesmo. Muito nervoso. (Perguntei) ‘Bateu como?’ Aí ele disse: ‘Não, não. Bateu aqui. O Senhor pode descer?’”, lembrou ele. “Peguei o elevador de manhã e o síndico do prédio disse: ‘Que situação, né, Caião?’ E eu: ‘P***! Bateu mesmo’ (risos). Tinha batido o retrovisor numa pilastra (...) Meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na manha. Você dá um totozinho e ele dá um ‘vráa’. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume. 

Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje”, disse o ator, que brincou ao falar sobre o preço do conserto: “Bota aí um preço alto mais a importação de um produto (risos)”, continuou. “Todo mundo que conheço e tem esses carros esportivos diz que só sai no fim de semana porque, na hora que ele for vender, a quilometragem vai estar baixa. Eu falo: ‘Ô, chefe, você paga não sei quantos milhões num carro a pra ficar andando fim de semana?’ Meu carro tem mais de 30 mil quilômetros rodados (...) Eu ando mesmo. Ando para ir na padaria, pô. Carro é feito para andar”, completou.

Uma história de vida Gente, eu assisti a entrevista que a jornalista Leda Nagle fez com a cantora de funk Jojo Todynho. Sinceramente, fiquei surpresa com as declarações da funkeira de Bangu, RJ. Antes de explodir com o sucesso e ficar nacionalmente conhecida com o hits “Que tiro foi esse”, ela trabalhava como diarista, com sua mãe, em casa da alta sociedade do Rio. Nesse período, disse que aprendeu a ser uma pessoa organizada e ser muito família. “Aprendi com minha mãe e suas patroas os bons costumes!, disse ela. Jojo garantiu que quem faz a faxina de sua casa é ela mesmo. “Eu adoro faxinar. 

Limpo minha casa e ainda dou dicas para as pessoas”, declarou Jordana Gleise de Jesus Menezes, com seus 22 anos, mais conhecida como Jojo Todynho. Jojo também trabalhou como camelo. No quesito amoroso arrebentou a boca do balão. “Tive seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo. Na mesma semana eu já arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer”, relatou Jojo.

Durante a entrevista, Jojo também revelou que já foi traída várias vezes, porém, nunca foi infiel. Inclusive, ela deixou uma dica para aqueles que estão em um relacionamento e não querem trair: “Quando estou interessada por alguém, eu termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois eu volto”, revelou. A funkeira também diz que segue na dieta com pouco carboidrato e garante que vai à academia todos os dias pela manhã e pratica luta no período da noite. Por fim, foi questionada sobre a cirurgia plástica que fez nos seios. “Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha”, brincou.


A separação que abalou Gente, sempre ficamos surpresos com os fins dos casamentos dos famosos. Só que não. Se casam apaixonados, têm filhos lindos, postam felicidade, declaram amor e de repente não é nada disso. Parece até brincadeira de um conto de fadas. Antigamente, os casamentos duravam bem mais. Na verdade, mantinham o relacionamento, mantinham o casamento a todo custo. Por causa dos filhos e de toda família. No final, dava tudo certo. Envelheciam e criavam juntos seus filhos. Eu digo que hoje, as pessoas se casam pensando estar brincando de casinha. rsrs Hoje não precisa aturar ninguém. Uma, duas e três crises e o casamento acaba. Assim do nada ou pela traição por um deles. E uma separação que está na boca do povo é de Gusttavo Lima e Andressa Surita. Ele um cantor de grande sucesso e ela uma modelo admirada por muitos. Cada casal tem as suas regras de convivência, seus gostos e um jeito de levar a relação. Como você já deve saber, o cantor Gusttavo Lima anunciou a separação da modelo Andressa Suita na última sexta-feira (9). Na manhã desta terça-feira (13), Andressa Suita postou uma série de vídeos contando como o término foi inesperado para ela. Algo que chama atenção no relato da modelo é o fato dela ter sido acordada de madrugada, que já acho uma grande sacanagem, para ouvir que não dava mais para os dois seguirem juntos. “A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento. Gusttavo Lima, definitivamente, conseguiu transformar um momento difícil num pesadelo”, disse Andressa. E com razão. Andressa reclamou que não teve oportunidade nem de "salvar o casamento", mas se o outro não quer, não tem por que insistir. “Onde um não quer, dois não brigam, não casam e não continuam juntos. Pode ser pelo motivo que for, mas pelo amor de tudo o que é sagrado: tenha o mínimo de consideração pela outra pessoa quando for terminar um relacionamento.”, completou a ex- de Gusttavo Lima. Realmente é uma situação delicada e única. Boa sorte para os dois e para dois lindos filhos que tiveram.

Namoro internacional Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, usou as redes sociais para fazer declaração de amor ao namorado gringo, Red Rum. A família mora nos Estados Unidos há muitos anos.

Comemorando o Dia das Crianças O cantor Zezé di Camargo aproveitou o Dia das Crianças para um momento divertido com os netos José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz ."Hoje é o dia deles né!!Com eles eu volto a ser criança!", comentou o sertanejo, em vídeo compartilhado nas redes sociais.