Centro Cirúrgico da Santa Casa passa a ser considerado pelos cirurgiões um dos mais modernos da região



O Centro Cirúrgico da Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro já é considerado pelos cirurgiões um dos mais modernos da região, com equipamentos projetados para oferecer o que há de melhor no auxílio das equipes médicas, proporcionando maior segurança aos pacientes, contando com os melhores recursos tecnológicos disponíveis no mercado.

Com o trabalho sério da Diretoria Administrativa, o Centro Cirúrgico está prparado para cirurgias ele- tivas como para os casos de urgência e emergência, planejado para garantir o cumprimento de técnicas assépticas com equipamentos específicos que facilitem o ato cirúrgico.

E para completar, após a Câmara de Vereadores de Santa Rita realizar a devolução do duodécimo, que totalizou o valor de R$ 150 mil à prefeitura municipal, R$ 50 mil foi utilizado para a compra de um novo foco cirúrgico, equipamento importante usado para iluminação do paciente durante a cirurgia e o restante para custeio de recursos humanos.

“Com o grande reforço no investindo em modernização da Provedoria, podemos dizer que o Centro Cirúrgico da Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro, está completamente equipado com todos os recursos para realizar os procedimentos cirúrgicos das mais diversas complexidades”, disse Dr. Rodrigo Sanderson - Diretor Técnico da Santa Casa.

A Santa Casa está trabalhando num conjunto de ações importantes oferecendo sua excelência na qualidade na assistência aos seus pacientes, fazendo questão que o atendimento seja igualitário para todos os santarritenses, voltando a tornar-se referência em assistência à saúde na região.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa