Santarritense é preso pela GCM em Pirassununga por roubo



Um homem que se identificou como sendo um Auxiliar de Serviços Gerais, foi preso na noite de quinta-feira, 17, por Tentativa de Roubo ocorrido na lateral do Santuário Bom Jesus dos Aflitos, no centro da cidade de Pirassununga.

Segundo os guardas civis municipais, Fábio, Bercke e Flávio disseram que foram acionados para atender ocorrência de roubo nas proximidades do “Instituto de Educação de Pirassununga”, onde encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos de idade, que informou que passava a pé com a filha menor pela lateral da Igreja quando avistou dois rapazes e então um deles, posteriormente identificado como sendo Roberto Bueno Filho, 28, natural de Santa Rita do Passa Quatro, colocou a mão embaixo da camiseta simulando estar armado, e lhe mandou entregar a bolsa, mas ela não obedeceu e saiu correndo.

Ainda, segundo a vítima, outro rapaz, o qual foi arrolado como testemunha estava ao lado do acusado, mas não a ameaçou ou anunciou o roubo.

Em patrulhamento, os guardas civis localizaram os dois indivíduos sentados no Albergue Municipal os quais foram conduzidos até o plantão da CPJ, onde a vítima reconheceu Roberto como o rapaz que anunciou o roubo. Dentro de uma mochila do outro indivíduo havia uma faca grande, a qual disse que era de Roberto, porém, a vítima voltou a mencionar não ter visto nenhuma arma ou faca quando o autor anunciou o crime.

Fonte: reporternaressi. com.br