Santa Casa conta com novo médico Ortopedista

A Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro já conta com mais um profissional médico, somando ao corpo clínico que atende a Instituição, Dr. Wilson Alves de Souza Júnior (foto), formado em ortopedia pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. No último ano da subespecialidade de cirurgia do membro superior, cirurgia da mão e microcirurgia, mestrando em cirurgia da mão pela USP.

Com um corpo clínico renomado, altamente experiente, qualificado e capacitado para prestar assistência necessária aos pacientes, recebe da Provedoria toda a estrutura necessária para oferecer um tratamento diferenciado, com cuidados que fazem a diferença e ajudam na recuperação.

Com o engajamento de toda a equipe, a busca pela excelência, a Santa Casa atingiu um padrão aprimorado de atendimento e trabalho com qualidade, por meio da prestação dos serviços de saúde humanizados, e com a che- gada de novos médicos, está sendo possível realizar um atendimento mais especializado, com segurança e respeito aos pacientes.

“Estamos trabalhando para dar suporte necessário para todos que precisam do serviço, para que os pacientes sejam bem recebidos e acolhidos em todos os processos, desde o momento da chegada até o fim do atendimento”, disse o Diretor Administrativo Dr. Rafael Vinícius Romantini.

Muitos são os benefícios, frutos do trabalho transparente e sério que tem sido desenvolvido pela diretoria e funcionários da entidade, onde a imagem da Santa Casa vem sendo restaurada, com novos equipamentos e excelentes profissionais, estando pronta para o atendimento de toda a população.