José de Abreu perde irmã e sobrinho em três dias: "Dor imensa"


José de Abreu usou seu Instagram para se despedir da irmã Maria Elvira e do filho dela, Itamar, seu sobrinho, que estava em coma há 15 anos.

Morando na Nova Zelândia com a noiva, Carol Junger, o ator de 74 anos fez um post emocionado na quarta-feira (9), contando que os dois morreram em um espaço de apenas três dias.

"Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!", desabafou o ator. Ele postou também uma foto da família reunida e agradeceu a chance de terem estado todos juntos. "Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp. RIP", afirmou o ator.

Itamar estava em coma desde 2005, depois de sofrer um enfarte aos 41 anos e, segundo informações, a família ainda não tinha revelado à Maria Elvira sobre a morte do filho quando ela também partiu. Já sobre a morte de Maria Elvira não tivemos informações. Ela possuía parentes e amigos em Santa Rita.