COMASA disponibiliza novo número para atendimento via WhatsApp


A partir dessa terça-feira (01/09), a COMASA passa a contar com um novo número de WhatsApp para atendimento aos clientes. Para ter acesso ao serviço, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, basta adicionar o número (11) 95020-6424. (Clique aqui para acessar diretamente de seu WhatsApp Web)

Um dos motivos para a mudança foi a unificação deste canal em todas as unidades do grupo GS Inima Brasil para tornar o atendimento mais prático e didático.

Assim que o cliente acessar, vai ser disponibilizada uma lista de cidades para atendimento. Em seguida, será necessário digitar o número 2, correspondente a Santa Rita do Passa Quatro. Por fim, informar o nome e CPF para ser direcionado ao atendente.

Esse canal é mais uma ferramenta de atendimento, além das já existentes, como o SAC 0800 770 3231, COMASA na linha 3582-3231 e plataforma de serviços online pelo site www.comasa.eco.br.

Os atendimentos presenciais realizados na sede da COMASA, localizada na avenida São Paulo, s/n e no ponto de atendimento, situado na rua José Bonifácio, 637 no centro de Santa Rita do Passa Quatro, atendem todos as medidas de segurança previstas pelos órgãos de saúde e que reforçam a obrigatoriedade do uso de máscara por parte dos clientes.

Acesse o número apontando a câmera de seu smartphone para o QRCod abaixo: