Coluna Variedades - Izildinha Pilli


A volta da bela Que sorte a nossa. Depois de 10 anos de reclusão, a linda atriz Ana Paula Arosio voltou para participar de um comercial de banco. Além de Arósio, os atores Samatha Schmutz e Robson Nunes apresentam atriz como "sumida" e "xodó do Brasil". No final do comercial Ana diz "Oi gente, voltei", começa, antes de apresentar os produtos. "Bom, agora eu vou porque eu me desacostumei da civilização. Vou voltar para o meu sabático em Xangrilá".


Em 2010, Ana resolveu se isolar em sua fazenda localizada , na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, linda cidade do interior de São Paulo. Começou a criar cavalos e só saia da fazenda pra ir à cidade comprar algumas coisas e aproveitava para jogar pebolim com alguns moradores e admiradores. Passado um tempo,ela largou tudo e foi pra Londres, onde está até hoje. Mas os moradores santarritense pede para Ana voltar pra lá. E a gente aqui pede pra ela voltar pras telinhas. Quem sabe, né?

Festa em Paris (Foto) Gente, dia 24/08, Davi Lucca, filho do Neymar e Carol Dantas, completou nove anos. E o aniversário aconteceu num "petit comité", na casa do jogador, em Paris. Neymar postou foto com Davi, Carol, Vinícius Martins ( marido da Carol) e o filho do casal Valentin, de um ano. Mas Neymar também compartilhou um clique com Davi e postou: "Parabéns meu amor....9 aninhos. Eu te amo demais".

A reciprocidade dos fãs (fotos Andreas e Júnior) Andreas Rudolf Kisser é um guitarrista, músico e compositor brasileiro, conhecido por tocar na banda Sepultura desde 1987. Sucesso Internaciomal. Além do Sepultura, Andreas também é guitarrista da banda latino-americana De La Tierra e da banda brasileira Kisser Clan, um projeto musical com seu filho Yohan Kisser. "Eu sou admirador, fã do Andreas. Ele é um dos melhores guitarrista, músico do mundo. Eu tenho orgulho em dizer que tive aulas de instrumentos com ele. Hoje temos uma grande amizade" , disse Júnior, da dupla Sandy e Jr. Por sua vez, Andreas é bem versátil. " Eu estou aqui para o que precisar. Não sou só um som. Participo de vários trabalhos, de outros gêneros musicais. Nunca parei de estudar. Estou em constante evolução", disse Andreas. Júnior é super fã do Andreas e vice versa. Ritmos na mesma sintonia.

Cena inesquecível (fotos) Há 20 anos a novela "Laços de Família" , do saudoso Manoel Carlos, fez um sucesso danado por mostrar a sensibilidade e amor dentro de uma família. Além da cena, em que a personagem de Carolina Dickman raspa a cabeça, após tratamento contra um câncer. Essa cena é considerada uma das mais importantes na dramaturgia brasileira. Tudo isso está de volta "no vale a pena ver de novo" (Globo). Os trêsartistas que fizeram os personagens principais da trama se encontraram, via live, no programa Altas Horas. Vera Fischer, Carolina Dieckman e Reynaldo Gianecchini. A opinião dos três foi unânime ao comentar sobre a amizade criada durante as gravações. "Nós continuamos amigos. Nem sempre dá pra gente se ver, mas quando nos encontramos parece que foi ontem".

Rumo aos 40 anos (foto) Sem fazer show desde o ano passado. João Gordo da banda "Ratos de Porão" pegou uma pneumonia que o afastou de tudo. Juntou a doença com a vinda coronavírus. "Só fico em casa. Virei faxineira (rs)", disse. Ratos de Porão é uma banda brasileira de punk hardcore formada em novembro de 1981. Com quase 40 anos de carreira, são referência brasileira do gênero e reconhecidos internacionalmente, em particular, na Europa, América Latina e América do Norte. João Gordo espera estar melhor até o ano que vem para montar uma super festa para comemorar os 40 anos da banda. Desejamos melhoras, João Gordo.

Boa notícia Notícia boa para os fãs da dupla Cleber e Cauan. O Caun teve alta da UTI, dia 25/08, onde estava para tratamento de complicações do Coronavírus. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da dupla. Já está com 50% da capacidade pulmonar, diferentemente da semana passado quando a capacidade pulmonar era de 70%. Que bom!