Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli



Roberto Carlos e os 70 anos de TV - Ainda em comemoração dos 70 anos da televisão no Brasil, vale lembrar as noites de Natal, com o tradicional show do rei Roberto Carlos, exibido desde 1974, pela Rede Globo.Mesmo aqueles que torcem o nariz para o cantor, mas sempre dá uma espiadinha para constatar se mudou alguma coisa. Claro, que não. O formato do show é esse e Roberto Carlos não gosta de mudar uma vírgula. Alteram apenas os convidados para cantar com o artista, o tema e convidados. Às vezes, o tema remete aos sertanejos, aos artistas da Jovem Guarda, aos samba e assim vai. 


 Mas não é só isso, Roberto Carlos também já embalou diferentes personagens com suas músicas, sempre presentes nas trilhas sonoras das tramas televisivas. Ele confessou:“Sou apaixonado pelas telenovelas. Vejo novela todos os dias, é o meu programa da noite. Janto vendo televisão. Mesmo fora do Brasil, adapto o horário. Nos Estados Unidos, por exemplo, vejo novela de madrugada”, revela Roberto, que embalou diferentes personagens com suas músicas, sempre presentes nas trilhas sonoras das tramas televisivas. 

Entre elas: ‘Índia’ foi tema do casal Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Du Moscovis) em ‘Alma Gêmea’ (2005); ‘A Mulher que eu Amo’ embalou o romance de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) em ‘Viver a Vida’ (2010); ‘Esse Cara sou Eu’ marcou presença em ‘Salve Jorge’, quando apareciam em cena Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa); ‘Sereia’, especialmente para a personagem de Isis Valverde, a Ritinha de ‘A Força do Querer’ (2017). Nesse momento, RC está vivendo um momento triste em sua vida. Seu filho Dudu Braga fez alguns exames e foi diagnosticado com um novo câncer. Dudu já está fazendo quimioterapia, no Hospital Albert Einstein. Estamos na torcida.


Filho de Hebe não a reconhece em filme Xiiii. A Record TV comprou a briga que o governo federal tem contra a Rede Globo e está produzindo inúmeras matérias para denigrir a imagem da emissora carioca. Uma delas é sobre o filme “Hebe: A estrela do Brasil”, transmitido todas as noite de quinta, pela Globo. O único filho de Hebe Camargo resolveu protestar o filme porque vê sua mãe falando palavrões, sendo maltrada, bêbada e com copo de whisky na mão o tempo todo. 

“Ela até gostava de uma bebidinha. Sem exageros. Mas nunca ficava pra lá e pra cá com copo de bebida na mão, principalmente Whisky. Ela não gostava de Whisky. Esse filme não retrata minha mãe. ”, afirmou Marcelo. Pessoas envolvidas no filme criticam Marcelo Camargo, pois afirmam que ele acompanhou o desenrolar da trama. “Apelaram muito, essa história não existe. Não estou criticando as pessoas, os artistas, mas eu falei pra Carol que eu sou filho da Hebe e que não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela”, disse Marcello. 

Ele afirma ainda que foi assinado um documento para tirar as cenas irreais e que não foi cumprido. “Eu não reconheci minha mãe no filme”, disse o herdeiro de Hebe. Na matéria divulgada pelo Domingo Espetacular, Record TV, a entrevista do Marcello Camargo leva para um lado bem negativo da história. Na ocasião, a roteirista do filme, Carol Kotcho enviou um documento esclarecendo: Trata-se de uma obra de ficção, baseada em fatos reais. E afira ainda que foram 3 mil recortes de jornais e revistas de fãs e entrevistas realizadas com mais 40 pessoas entre amigos e familiares de Hebe. Carolina disse que o roteiro é o resultado de 5 anos de trabalho.Tudo foi aprovado pela empresa Hebe Forever, que representa a apresentadora e foi co-produtora do filme. Vamos ver o que vai dar esse final da história.

De olho na grana Lembram da dupla Munhoz e Mariano, que fez muito sucesso com a música “Camaro amarelo”? Pois bem, o Mariano está participando do reality show A Fazenda, da Record TV e é o favorito da galera para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em segundo vem Jojo Todybho com possibilidade de colocar a mão nessa grana toda. Quem assiste, fique de olho.

Beleza pura Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque chamou a atenção de seus seguidores no Instagram. Após postar uma série de fotos em seu Instagram, a jovem cantora de 21 anos foi elogiada por sua boca desenhada.... -Clara agradeceu ao pai pela boca perfeita. "Essa boca não tem preenchimento no mundo que faça! Perfeita", escreveu um seguidor. "Não mesmo! Obrigada, papai", respondeu a cantora.... -

Atriz está infectada A atriz global Juliana Paes foi diagnosticada com covid-19. Segundo informações do UOL, ela está assintomática e não se sabe se o marido e os filhos também foram testados. Em abril, sua mãe, Regina, teve a doença. Apresentou alguns sintomas mais leves e conseguiu se recuperar em casa. Dizem que pelo menos 70% da população serão infectadas pelo coronavírus e aí ele passará por despercebido, não matará mais ninguém. Acredite se quiser.