Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli



Consumidor frenético de jornalismo O ex-poderoso chefão da Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho participou do programa Roda Vida, TV Cultura, na segunda-feira, 14. Entre os convidados estava o jornalista Roberto Muylaert, que perguntou: Você ainda assiste TV hoje em dia? “Sou um consumidor frenético de jornalismo. Assisto a todos telejornais. Consumo muito pouco as séries, porque no começo me entusiasmei com o streaming, mas depois entrou num formato muito repetitivo, com as mesmas histórias, coisinhas mais bobas. Muito inferiores às nossas novelas”, e finalizou, “Eu continuo acreditando no ser humano. A televisão se faz com gente. O homem é o maior espetáculo da terra. Se você tiver gente fazendo espetáculo eu acredito”, respondeu Boni de Oliveira.

Novo rosto, novo casamento


Gente, sexta-feira passada (11) eu estava olhando as redes sociais, especificamente o Instagram da Gretchen. Levei um susto. Quem era aquela mulher? Sim, ela já estava com outra aparência. E melhorou bem. Dessa vez, capricharam. Gretchen disse que passou por nova harmonização facial e mostrou resultado na web: ‘’Incrível!’’. E esse procedimento estético tem uma razão. A cantora deixou o portuga, que parecia ser o único da vida dela, e se casará de novo. Sim, de novo. rsrs. 

Esse é o 18o casamento da musa. Mas nem Fábio Jr. compete com ela. rsrs. Aos 61 anos, com um “corpitcho” de 30, a artista fez uma primeira selfie para mostrar o resultado aos fãs. Harmonização incrível do maravilhoso dentista Igor Costa”, escreveu na legenda. Em seus stories do Instagram, Gretchen surgiu ao lado do noivo, o saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos, na clínica do cirurgião dentista. Gretchen mostrou que o instrumentista também realizou harmonização facial para o casamento. O casal, que já está fazendo ensaio do pré-casamento, no Chalé Zuzu do Mosteiro, irá oficializar a união dia 30 de setembro, em Belém do Pará, às 16h30 da tarde.

Segue o trem Superando todas as expectativas e mantendo a tradição da inovação, Fernando e Sorocaba farão nova transmissão ao vivo, no domingo, 20 de setembro, às 16h30, em seu canal do Youtube. Dessa vez, o cenário escolhido é uma estação ferroviária ainda em funcionamento, localizada no interior de São Paulo. A live foi batizada de ‘Estação Fernando e Sorocaba’. Por entre trilhos e vagões, Fernando e Sorocaba irão apresentar um repertório único e de qualidade incomparável, repleto de composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas. 

A vida é como um trem em constante movimento, e cada estação representa uma fase, um momento vivido. Enquanto o trem segue o seu caminho, não há como dizer o que nos espera em frente na próxima parada. O que nos resta é aproveitar a viagem, admirar a paisagem e encarar com esperança e sabedoria os desafios do trajeto. A transmissão já pode ser acionada no canal oficial da dupla no Youtube ou através do link: http://bit.ly/LiveEstacaoFeS.

Copa Libertadores é no SBT/VTV


A assessoria de comunicação do SBT informou que Téo José assinou com o SBT para ser o narrador oficial da emissora. A Copa Libertadores da América começou a ser exibida em rede nacional pelo canal na última quarta-feira (16), com o jogo ‘Bolívar x Palmeiras’ com Téo José, e os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha, que também assinaram contrato com a emissora do Sr. Sílvio Santos. 

“Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, damaior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, afifirma Téo José.

Defendendo a Amazônia O ator Sérgio Maroni, contratado da Record TV, também entrou na briga para salvar a Amazônia. Ele postou em seu twitter: “A cada 100 queimadas na Amazônia, 99 são provocadas pelo homem. Entenda tudo sobre o que está acontecendo no vídeo #Amazonia que subi no #YouTube. Só peço alguns minutos da sua atenção, fundamental”, concluiu o artista.