Coluna Variedades: Com Izildinha Pilli


Danni x Giovanna

Xiiiiii. Ninguém está em paz totalmente nesse mundo de celebridades. Existe uma polêmica do passado rolando entre Danni Suzuki e Giovanna Antonelli. Tudo começou quando Suzuki participou de uma live com a atriz Bruna Aiiso. A japonesa abriu seu coração. Dani comentou que a personagem da novela "Sol Nascente", exibida em 2016, foi criada exclusivamente para ela pelo autor Walter Negrão.

 O escritor confirmou a informação e contou ter recebido recado da Globo para substituir Suzuki argumentando que a atriz oriental foi muito mal na leitura da personagem e que já estava velha pro papel. “Achei estranho porque aí colocaram uma pessoas mais velha que eu e nem japonesa é”, disse Suzuki, que se sentindo desrespeitada e desmotivada, não concordou e acabou saindo da novela e da emissora. 

Na ocasião, o papel acabou sendo vivido por Giovanna Antonelli. Enfim, essa polêmica vai longe. A atriz Antonelli não gostou nada dessa história vir à tona envolvendo o nome dela. “Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz, na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso”, disse ela.

No roteiro: Filme e show

Luciano Camargo postou em seu instagram que está doidinho para fazer outro show live drive-in no Allianz Park, em São Paulo. Ele postou em sua rede social: “E aí, já querendo outra live? Eu tô querendo e muito.” E continuou: “quem assistiu ao filme “A Origem”? Se alguém entendeu, me explica”, disse o cantor.

Desafiou o coronavírus e se arrependeu

crédito: divulgação CNN


É gente. O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, caiu na real. No início da pandemia ele desdenhou do coronavírus. Ele escapou desse mal, após ficar internado na UTI e com 70% do pulmão comprometido. O cantor já teve alta e está em casa se recuperando. Depois de ser infectado pelo vírus e quase morrer, fez uma declaração durante em entrevista ao Fantástico, 30/08: "Eu me arrependo, sim de ter menosprezado a doença. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância minha, que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece", pediu o cantor. "Num vacilo, transmiti também pro meu pai no “Dia dos Pais”, quando fui visitá-lo. Meu pai continua internado. O isolamento é essencial", reforçou Cauan.

Já na programação de 2021

Vem nova novela na Globo, no horário das 21 horas. Natália do Vale e Herson de Capri já estão reservados para a próxima novela de João Manuel Carneiro. O nome da trama já foi definido “Olho por Olho”. A história deverá ir ao ar no segundo semestre de 2021. Assim que concluído o “the end” de “Amor de Mãe”. Lembram dessa? (rs). Será que os dois terão papel de destaque? Já formaram casal nas novelas: “Negócios da China” e “Em Família”.