Notas de Falecimento


SRA. MARIA APPARECIDA DE MOURA GALLAN

Faleceu no dia 03/07/2020, às 23:50 horas, na Santa Casa de Misericórdia, a SRA. MARIA APPARECIDA DE MOURA GALLAN. A extinta que contava com 96 anos de idade, era natural de São Simão, e residia em nossa cidade, à Rua Sete de Setembro, Bairro Botafogo, filha da Sra. Maria de Moura (falecida). Era casada com o Sr. Acacio Alberto Gallan, deixa os filhos: Maria Ap. Donizetti, Jose Alberto, Maria Rita e Maria Teresa, demais parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

O sepultamento foi realizado no dia 04/07/2020, com saída às 9:00 horas para o Cemitério “Campo da Paz”.

SRA. MARIA APARECIDA AVENOSO TERASSI

Faleceu no dia 24/07/2020, às 19:17 horas, na Santa Casa de Misericórdia, a SRA. MARIA APARECIDA AVE- NOSO TERASSI. A extinta que contava com 80 anos de idade, era natural de Santa Rita do Passa Quatro, e residia em nossa cidade, à Rua Carlos Augusto Monteiro de Barros, Bairro Cinelandia, filha do Sr. Roque Avenoso da Sra. Armelinda Avenoso (ambos falecidos). Era casada com o Sr. Domingos Oswaldo Terassi, deixa os filhos: Fabio Roberto, Lia Maria, Ana Paula e Ariovaldo Terassi, demais parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

O sepultamento foi realizado no dia 25/07/2020, com saída às 9:00 horas para o Cemitério “Campo da Paz”.

SR. ANTONIO BENATO

Faleceu no dia 24/07/2020, às 14:15 horas, na Sociedade Portuguesa de Beneficência, o SR. ANTONIO BENATO. O extinto que contava com 79 anos de idade, era natural de Santa Rita do Passa Quatro, e residia em nossa cidade, à Rua Duque de Caxias, Bairro Cen- tro, filha do Sr. Julio Benato da Sra. Rita Pelin Benato (ambos falecidos). Era casado com a Sra.Geny da Silva Benato, deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 14:15horas para o Cemitério “Campo da Paz”.

SR. NELSON SCORCOLINI

Faleceu dia 28/07/2020, às 05:30 horas, no Hospital Ribeirânia em Ribeirão Preto-SP, o Sr. Nelson Scorsolini. O extinto que contava com 86 anos de idade, era natural desta cidade e residia em Ribeirão Preto. Filho do Sr.Alcides Scorsolini e da Sra. Ana Mardegan (falecidos). Era viúvo da Sra. Antônia Gusman Scorsolini, de cujo matrimônio deixou os filhos Kátia, Tânia, Soraia, Nelson e Francislene, demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento. Seu corpo foi sepultado às 12:30 horas do mesmo dia, no cemitério desta cidade.

SRA. CÉLIA VILLA REAL DE SOUZA

Faleceu dia 29/07/2020, às 09:05, no Hospital São Lucas em Ribeirão Preto-SP. A extinta que contava com 96 anos de idade, era natural desta cidade e residia na rua Francisco Ribeiro - centro - nesta. Filha do Sr. José Villa Real e da Sra. Philomena Sguerra (falecidos). Era viúva do Sr. José Pinto de Souza, de cujo matrimônio deixou as filha Maria Angela, Rosangela e Sônia, demais parentes e amigos que muito sentiram seu passamento. Seu corpo foi velado no velório municipal Ernesto Andreghetto, desta cidade e sepultado às 15:00 horas do mesmo dia, no cemitério desta cidade.