"Esquadrão da Moda" muda o estilo de se vestir de uma jovem neste sábado


Gente, às vezes, uma dica legal pode mudar todo nosso jeito de vestir. No Esquadrão da Moda (SBT) deste sábado, 01, às 21h15, os apresentadores Arlindo e Isabla tem o desafio de mudar o estilo de se vestir de Giovanna, uma jovem de 20 anos que ama rosa, mas que não gosta de vestir essa cor por achar que engorda e além disso ela se veste com com peças coladas e curtas parecendo uma periguete. 

Segundo a mãe Giselle, que a escreveu no programa, Giovanna é uma menina mulher que amadureceu nova para ajudá-la e começou a trabalhar cedo, desde os 15 anos. Recentemente, depois de ter sido demitida de uma loja de artigos esportivos, precisou parar a faculdade de pedagogia. 

A mãe diz que ela apesar de linda, se sente inferior e talvez a escolha das roupas tenha alguma relação com isso: “Ela é uma menina linda, esforçada, alegre, mas ainda não sabe se valorizar fisicamente e psicologicamente”, diz Giselle. Ela não tem muita noção da roupa ideal para cada ocasião. Cabe a Arlindo e Isabelamudar o estilo de se vestir de Giovanna para que ela aumente a sua autoestima.