Coluna Variedades - Izildinha Pilli


Vivendo a vida Para variar, a atriz Bruna Marquezine agitou as redes sociais ao publicar cliques da viagem em comemoração do seu aniversário de 25 anos. Exibindo um corpo esbelto e uma beleza transparente, a atriz surgiu curtindo um momento ao lado de sua cachorra, Amora. "Por mais semanas como essa. (Ei, você aí de cima, obrigada por tanto)", escreveu ela.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Em tempo de criação Guilherme Arantes, cantor e compositor, deu sinal de vida nas redes sociais. Ele disse que não está parado e que está numa fase privilegiada de boas criações. Selecionei alguns trechos do depoimento. “Pessoal, tenho uma comunicação importantíssima a fazer. Está a caminho um disco novo acachapante, muito inspirado, que vai chocar geral! Quem gosta do meu conteúdo mais profundo, poético, harmônico e melódico, vai adorar com certeza!

Eu quero iniciar um tempo que prepare essa retomada, e que em breve estaremos juntos numa jornada importante. Volto a dizer, não estou parado. Nem no tempo, e nem deitado nos louros. Estou mergulhado num ciclo de lavoura poética em total êxtase de inspirações. Estou muito feliz em fazer deste período complicado e peculiar um período para eu ser eu mesmo, o Guilherme mais criativo, que veio ao mundo para trazer coisas bonitas para a vida das pessoas!!”, escreveu ele. E, por aí vai. Que bom, Guilherme Arantes vamos aguardar ansiosos pelo seu trabalho.

Dias dos Pais no “Altas Horas” William Bonner, Zezé Di Camargo, Luciano e o pai da dupla “Seo” Francisco foram os convidados do programa Altas Horas, do dia 8. Um papo exclusivo para o Dias dos Pais. Serginho Groisman foi um fofo, como sempre. Tanto ele como os convidados transmitiram muito amor aos papais e aos filhos. Sem formalidades, Bonner falou do bom relacionamento com seus filhos trigêmeos, frutos do casamento com Fátima Bernardes.

William Bonner, há 24 anos, como ancora do Jornal Nacional se comoveu ao falar de Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos, que ele define como “bençãos” em sua vida. Que lindo, né? Já a dupla sertaneja fez uma homenagem ao pai “Seo” Francisco, que ainda debilitado por causa de problemas de saúde, ficou emocionado ao ouvir o carinho e amor dos dois filhos por ele. “Onde ele chega, vira a cereja do bolo. Ele é especial. Amo, vivo, sinto, aperto e cheiro.

Tenho o privilégio de ver uma lágrima no seu olho agora de felicidade", disse Zezé. "Estou morrendo de inveja, Zezé, inveja boa de estar aí com o nosso pai. Logo que passar tudo isso vou estar com o senhor de novo. Ainda bem que tive dias antes de começar essa pandemia no Brasil todo. Te amo, pai", falou Luciano, que também parabenizou e agradeceu o irmão: "Zezé, você também é meu pai. Feliz Dia dos Pais!"

Amiga do lado esquerdo do peito Após a demissão da Globo, onde trabalhou por 24 anos, Zeca Camargo, que ganhava 300 mil por mês na emissora Global, não demorou muito e já foi contratado pela TV Bandeirantes. Mas ele deixou muitos amigos na emissora anterior. O apresentador utilizou as suas redes sociais para agradecer uma grande amiga.

Segundo ele, essa é uma das pessoas que, apesar da mudança, continuou em sua vida: Ana Furtado. Ao postar vídeo com a amiga, em seu perfil do Instagram, o jornalista deixou um recado bem especial para ela: “Isso é prova não apenas de profissionalismo – uma vez que, cada um no seu canto, acompanha, admira e até se insira no trabalho de um concorrente. Mas também de carinho infinito e mútuo”.