Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli


Parabéns, Sasha!! Sasha Meneghel completou 22 anos dia 28/07. Essa leonina é tão bajulada pelo pais, que ainda a tratam como se ela fosse um bebê. Gente, é amor de pais, né? Tanto Xuxa como Luciano Szafir se derreteram de amor em suas redes sociais. "Eu sempre sonhei em ter um anjo pra me chamar de mãe, Deus sabe o quanto te desejei, não imaginava que Deus iria chegar perto da perfeição quando te fez. Sim, para mim você é perfeita, mesmo que o mundo não ache. Você é o meu orgulho maior, e vai ser sempre meu bebê", escreveu Xuxa em uma de mensagens. "Parabéns minha filha, minha eterna pequenina. Te amo tanto, te desejo toda saúde do mundo. Te vejo logo, aproveita ai", postou Szafir, no Instagram.

Dário mostrou a que veio Terminou "Mestre do Sabor", da Globo. O vencedor foi Dário Costa, ex-Masterchef da Band. A vitória foi merecida pela técnica que ele tem na elaboração de seus pratos. Mas não ousou. Ele não saiu de sua zona de conforto. Mas mostrou o que sabe fazer bem, com excelência.

Pai e filhos Depois de ser cobrado por sua ex-mulher Mari Alexandre, o cantor Fábio Júnior foi a casa da ex para visitar o filho Záion, de 11 anos. Ela foi às redes sociais para reclamar da ausência de Fábio, dizendo que o cantor não via o filho Záion há meses e que não tinha responsabilidades com a criança. A assessoria de imprensa do cantor culpou a pandemia pela ausência. "Sinto muita saudade de estar com eles pessoalmente, mas nos falamos diariamente por ligação e também estamos utilizando os recursos tecnológicos. Nos falamos por vídeo. O único que vejo pessoalmente hje é o Filipe (Fiuk)", disse Fábio Júnior.

Que susto! Uma live do grupo de pagode “Aglomerou” foi interrompida no domingo, 26, em Angra dos Reis (Rio de Janeiro), por uma operação policial que invadiu o espaço da gravação em um quintal que dava acesso a outra casa, alvo dos policiais. Fortemente armados, os policiais entraram correndo pelo espaço, enquanto um helicóptero sobrevoava o local. A intervenção ocorreu durante uma das músicas do show, obrigando os artistas a deixarem os instrumentos às pressas e muito assustados para se protegerem dos tiros. Foi um Deus nos acuda.

Morre RR Gente, toda semana recebo notícia de algum amigo da profissão que faleceu por causa do coronavírus. O jornalista, 45 anos, Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu na terça-feira (28). Ele vinha enfrentando complicações por conta da Covid-19. A carreira de Rodrigo Rodrigues começou na Rede Vida, depois trabalhou na TV Cultura, no programa ‘Vitrine’, passou pelo SBT, ESPN, TV Gazeta, Rádio e TV Globo. RR era um pouco de tudo. Jornalista, escritor e músico.

Vários amigos postaram em suas redes sociais: “Quanta tristeza perder alguém tão jovem e talentoso como o Rodrigo Rodrigues para esta doença. Que Deus dê conforto e entendimento à família. E que o Brasil saia desse pesadelo.”, Ricardo Capriotti. “Trabalhei com Rodrigo Rodrigues por dois anos na TV Cultura. 

Era muito cedo para você partir caro Rodrigo Rodrigues, mas fica a minha gratidão por termos partilhado grandes momentos na época do "Vitrine".” Vá em paz meu caro!.", Rodolfo Bonventti.“Rodrigo foi um cara incrível que tive o prazer de conhecer quando eu trabalhava ainda no arquivo do SBT. Eu acompanhei orgulhosa seu crescimento profissional e ele o meu. Lamento a perda de um amigo querido, jovem de 45 anos, cheio de planos.”, Milena Murno. 

E seu grande amigo Gabriel Priolli registrou: ”Doença maldita... Quando não mata a gente, mata o coração da gente.” Falou tudo.