Associação Bicho Sem Teto agora tem sua Sede Administrativa


No dia 12 de agosto foi inaugurada a Sede Administrativa da Associação Bicho Sem Teto, uma entidade que defende os animais em nossa cidade, graças a dedicação dos voluntários, profissionais veterinários, da diretoria, com seu trabalho incansável em defesa da causa. O espaço foi adequado, totalmente reformado, para ser concedido ao Bicho Sem Teto para realização de suas atividades.

Saiba um pouco sobre a Associação Bicho Sem Teto

A Associação Bicho Sem Teto despertou o desejo em simpatizantes da causa animal, através das redes sociais em dezembro de 2011, num momento em que havia cães abandonados precisando de alimentação e cuidados veterinários, no ponto turístico da cidade Morro do Itatiaia. Hoje ela possui 15 voluntários ativos nas atividades diárias.

A Associação Bicho Sem Teto está regularizada com CNPJ e demais documentos necessários por lei desde 2014 e tem finalidade principal ajudar animais Abandonados/ Maltratados. A Associação ressalta que não recolhe animais porque não possuí canil e gatil. No local não tem atendimento veterinário. Todos os profissionais parceiros cobram pelo trabalho prestado.

No dia 12 de agosto de 2020, foi inaugurada a Sede Administrativa com atendimento de secretária com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 15h00, na Rua General Osório, 757, Bairro Botafogo, telefone e whatsapp 19 99556-7575.

O foco principal é a castração e conscientização da população sobre sua importância. Todos podem conhecer mais sobre nós na página do site www.bichosemteto.com.br ou no Facebook. Você pode ver as publicações de animais para adoção e resgates realizados, bem como pedidos de doações e ajuda para casos diários.

Os animais adotados da Associação são castrados e microchipados, contamos com parceria de veterinários que recebem pelo serviço. Estamos muito felizes com mais essa conquista ao longo dos anos. Não devemos desistir em ajudar aqueles que não tem voz. Deus abençoe à todos”, declara a Presidente da Associação Bicho Sem Teto, Valéria Máximo.