Tamiris concorre a Musa do Brasileirão 2020


Representando Santa Rita do Passa Quatro, Tamiris Priscila Lucio é uma das participantes do concurso Musa do Brasileirão 2020. Ela é filha da Aparecida da Silva e do Lourival Aparecido Lucio.

Ela concorre pelo time do Bragantino. No site Tamiris declara: “Estou encarando um novo e especial desafio. Sou uma mulher cheia de garra e determinação, que faz tudo que é preciso para alcançar meus objetivos”.

Porque você merece ser a Musa do seu time?

Caso seja escolhida como Musa, vou representar meu time com muito amor e dedicação. Estou dando o meu melhor para realizar esse sonho.

Tamiris, 32 anos, mora em Santa Rita do Passa Quatro (SP)
Perfil: Altura 1,65; Peso 70; Busto 98; Cintura 73, Quadril 105.

Como é o concurso?

O Concurso ocorre durante todo o ano, onde as candidatas participam de encontros e desafios propostos pela organização do evento, que irá escolher a seu critério a representante de cada time. São levados em conta critérios como participação, desinibição, atitude, pró-atividade, talento, divulgação, beleza entre outros.

No mês de outubro haverá o desfile na cidade de São Paulo e na semana seguinte por meio de uma live, serão divulgados os nomes das candidatas escolhidas como Musa. Após o resultado, haverá um novo desfile para a Musa receber sua faixa oficial.

Tamiris está sendo preparada pelo Educador Físico Lourenço, conhecido por “Pernambuco”.

Entre no link e vote em Tamiris: https://www.musadobrasileirao.com/candidata/tamiris.lucio