Santarritense Magda Edite está se realizando como atriz na Espanha


Depois de ter passado o período de paralisação das gravações devido a pandemia do cororavírus, a atriz santarritense Magda Editede Souza, filha de Agda e Moacir de Souza (in memorian) voltou a gravar o longa metragem “Locomotiva de dia, dormitório de noite” na Espanha, na cidade de Granada, trabalho este que está sendo finalizado com algumas edições.

“Locomotiva de dia, dormitório de noite” conta uma estória de um imigrante africano. Magda faz a personagem Tania, uma vereadora de Bem Estar Social. Ela comenta: “Fixar textos em espanhol parece mais fácil e não sei explicar porque, rsrs”.

Essas imagens acima mostram o Making of e foram feitas na Prefeitura de Granada, onde o Prefeito daquela cidade também participa. As cenas e a edição já estão sendo concluídas e Magda está muito feliz com o resultado. “Estou muito contente com o resultado desse trabalho. Agora iriei fazer uma fábula de época, muito bonita, onde serei a protagonista e um filme de terror que serei também a atriz principal. Estou me realizando profissionalmente e muito feliz pelas conquistas”, declara a santarritense Magda, que está na Espanha, precisamente em Granada desde julho de 2017.