Santa Casa de Santa Rita recebe recurso do Deputado Federal Baleia Rossi para compra de equipamento


A Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro foi contemplada com emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Balei Rossi (MDB). Com esse recurso financeiro, a instituição adquiriu um carrinho de anestesia, um equipamento importante para continuar estruturando o Centro Cirúrgico, melhorando cada vez mais o atendimento à população que procura pelos serviços.

O Deputado Balei Rossi, é presidente nacional do partido MDB, e vem assumindo o compromisso de auxiliar a entidade, prestando por diversas vezes ajuda e amparo fundamentais, não medindo esforços para essas conquistas importantes que garantem recursos que se fazem necessário para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos.

E no começo do mês de julho mais um recurso conquistado pelo Deputado Baleia Rossi, foram R$ 100 mil para benefício da Santa Casa, a verba será usada para custeio de recursos humanos, uma boa notícia de mais uma verba favorecendo a saúde do município.

“Os nossos agradecimentos ao Deputado Baleia Rossi por ser um parceiro da Santa Casa, a provedoria tem consciência da importância das indicações parlamentares, contribuindo para compra de equipamentos e custeio da assistência que a Santa Casa presta à população santarritense”, disse o Provedor Bruno Domingos Dinardi.

A provedoria vem trabalhando com a possibilidade de ampliação de parcerias, e discutindo com os gestores sobre novas estratégias para atendimento da população, trazendo mais qualidade ao atendimento e modernização na estrutura hospitalar, mostrando um trabalho sério e transparente, consolidando uma relação de confiança e comprometimento, com objetivo do crescimento da instituição.

Com o equipamento comprado com a emenda parlamentar indicada pelo Deputado Baleia Rossi, e com os novos equipamentos do Centro Cirúrgico, a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro proporciona à população um processo de modernização garantindo cada vez mais segurança, eficiência no cuidado e conforto para pacientes e profissionais de saúde.

Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro