Notícias policiais da semana


CORPO DE HOMEM FOI ENCONTRADO NAS IMEDIAÇÕES DO RIO BEBEDOURO EM NOSSA CIDADE Dia 14 de julho a Polícia Militar de nossa cidade foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, na área rural de Santa Rita do Passa Quatro, próximo ao Rio Bebedouro.

No local o corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição, sendo constatado pela perícia que o óbito havia ocorrido há aproximadamente 20 dias, tratando-se de uma pessoa do sexo masculino, com idade estimada entre 40 a 50 anos, que trajava calça jeans escura, camisa escura com estampa e sapatão marrom escuro.

A identidade da vítima era desconhecida até o fechamento dessa edição, pois os peritos não encontraram documentação.

Qualquer informação que possa levar a identificar a vítima, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil pelo fone (19) 3582-1464 ou pelo 190 da Polícia Militar.

POLICIAIS MILITARES SURPREENDE ÍNDIVIDUO COM DROGA NO EM JARDIM LAGOINHA Em 08 de julho, a equipe Policial do Rádio Patrulhamento de nossa cidade, durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Jardim Lagoinha, deparou com um indivíduo que já é conhecido nos meios policiais por práticas ilícitas em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem policial e durante a revista pessoal foi localizado uma porção esverdeada semelhante a maconha em suas vestes. Diante do fato a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

HOMEM FOI FLAGRADO PELA PM COM DROGA NA VILA KENNEDY Dia 12 de julho, os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, durante averiguação pelos Bairros Jardim e Vila Kennedy, visualizaram um indivíduo que repentinamente mudou o comportamento ao ver a viatura policial, chamando a atenção dos policiais que realizaram a abordagem policial e durante a revista pessoal foi localizada uma capsula com cocaína, sendo confirmado pelo abordado que a droga era para consumo, considerando usuário. Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

MULHER FOI SURPREENDIDA COM DROGAS NO BAIRRO JARDIM ALVORADA Dia 11 de julho, os Policiais Militares da equipe do Comando de Grupo, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Alvorada, depararam-se com um veículo sendo ocupado por um casal com atitude sob fundada suspeita, e, ao realizarem a abordagem, no curso da vistoria veicular, foram localizadas duas pedras de entorpecente (crack), que foram confirmadas pela própria, mulher como de sua propriedade.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

PATRULHA RURAL DE SANTA RITA EVITA FURTO DE CARGA A Patrulha Rural de Santa Rita recebeu no dia 11 de julho, informações de que indivíduos estariam furtando carga de milho de um trem pela estação Santos Dumont.

Em diligência ao local com apoio dos Policiais Militares da cidade de Santa Rosa de Viterbo, foram avistados dois homens que, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga por uma mata ali existente, tomando rumo desconhecido.

No local foi deixado por eles um veículo VW Saveiro da cidade de Socorro-SP o qual continha em seu compartimento de carga uma quantia de sacas de milho e no chão, na parte traseira, mais uma quantidade do mesmo produto.

Diante da fuga dos meliantes foi feito a apreensão do veículo bem como da rés furtiva. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para fins deinvestigação.

OPERAÇÃO SERVIR E PROTEGER EM SANTA RITA A Polícia Militar realizou a Operação Servir e Proteger em Santa Rita do Passa Quatro, tendo como objetivo coibir ações ilícitas e garantir a segurança no trânsito.

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, juntamente com o apoio do Policiamento Ambiental, desenvolveram ações em pontos estratégicos em nossa cidade.