Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli


Amor infinito Gente, o amor que o cantor Luciano oferece às suas filhas e esposa é impressionante. O sertanejo compartilhou em seu Instagram onde aparece dando uma flor para uma de suas herdeiras e contou que desenvolveu de dar uma flor para cada uma das meninas todos os dias quando elas iam à escola.

“Desde o primeiro dia de aula, que eu dou uma flor para as minhas filhas. E toda vez eu tinha de contar uma historinha sobre quem vivia dentro das flores.... Meu Deus, quanta imaginação eu tinha!”, disse ele. Em seguida, o irmão de Zezé garantiu que, mesmo não contando mais as histórias, oferecendo as flores para as crianças: “Hoje, já não conto essas histórias, mas as flores são dadas a elas todos os dias quando as busco na escola... Flores em vida, flores em nossas vidas, cada uma com a essência de nossas histórias”, finalizou Luciano.

Momentos difíceis Essa semana tem sido de chororô danado. Muitos casais se separando. Dois deles foram surpresa até para os fãs. Fernando, que faz dupla com Sorocaba, pois um ponto final em seu relacionamento com a cantora Maiara, que faz dupla com a irmã Maiara. A cantora queria até casar. Mas Fernando disse que não era o momento. Acho que aí já foi um sinal que não ia adiante esse romance. Dito e feito. Mas recente, a separação da cantora Marília Mendonça, que confirmou na segunda-feira (20) o término de seu namoro com o músico Murilo Huff, –juntos, eles são pais de Léo, de apenas sete meses. Mas não esperaram nem um do pequeno Léo.

Declaração de amor "Essa mulher aqui foi um achado que eu achei na vida. Se dispôs a ser mãe, parceira, amiga, minha companheira. Senão fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você tá cara?" Com essa postagem nas redes sociais, Gustavo Lima, se declarou à sua mulher. Um homem rico, bonito e romântico. Quem não quer, né?

Novos contratos A CNN contratou Alexandre Garcia e Sidney Rezende, dois repórteres de lados opostos. Um da extrema direita e o outro mas voltado para o lado esquerdo.

Luta pela vida A atriz e humorista Cláudia Rodrigues é uma guerreira. Um exemplo de vida e coragem. Ela caiu e fraturou uma costela e uma vértebra da coluna. Já teve alta do hospital Além da queda, ela vem enfrentando há 20 anos a doença esclerose múltipla. Força pra ela.

Nosso adeus ao amigo Zé Paulo O coronavírus calou, na sexta (17), uma das vozes mais brilhantes da Rádio Bandeirantes: José Paulo de Andrade. Ele foi jornalista, radialista e apresentador no grupo Band. Participou dos programas de rádio O Pulo do Gato e Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes. "Com 57 anos de Rádio Bandeirantes, José Paulo de Andrade deixará legado indiscutível, um vazio enorme e muitas saudades”, registrou em nota o Grupo Bandeirantes. Durante todo esse tempo ele teve muitos companheiros ao seu lado, um deles é o santarritense Salomão Esper. Salomão é um dos apresentadores do Jornal Gente, ao lado de José Paulo de Andrade e Rafael Colombo, na Rádio Bandeirantes de São Paulo.

A necessidade é a mãe da invenção Como fazer uma série meio dramática, meio cômica, sobre "amores possíveis" em tempos de quarentena? Como gravar cenas românticas sem contato físico, sem a presença de técnicos? "A necessidade é a mãe da invenção", diz Jorge Furtado. Para isso, ele teve a ideia de recorrer exclusivamente a atores que são casados ou estão quarentenando juntos por causa da pandemia de coronavírus. São quatro episódios da nova série que a Globo planeja exibir ainda este ano na TV aberta é protagonizado por dupla: Taís Araújo e Lázaro Ramos; Luisa Arraes e Caio Blat; Fabiula Nascimento e Emilio Dantas; Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.

"A ideia veio de uma urgência de fazer alguma coisa, de trabalhar, de contar histórias", contou Furtado. "É a nossa profissão. Eu vivo disso há 38 anos, contando histórias", disse Furtado. Ou, como diz a diretora artística Patrícia Pedrosa, vamos fazer um "reality show da dramaturgia": entregando todo o equipamento de gravação na casa dos atores e ensinando-os, de forma remota, a operar. "O título provisório da série é "Amores Possíveis". Mas o autor é último a saber essas coisas", brinca.