Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli


Atriz tenta seguir rotina De cabelos claros e encaracolado, a atriz Juliana Paes disse que não está sendo fácil seguir esse confinamento rotineiro. "Eu nunca tive uma rotina em casa. Minha vida profissional nunca foi muito regrada. Às vezes, estou tomando café a noite, almoçando na madrugada por causa das filmagens e outros compromissos, que não me deixam ter uma rotina, como levantar às 8 , tomar um café, fazer algo, almoçar , fazer algo e jantar. Não tenho essa vida. Estou tentando me adaptar, mas está difícil", explicou a atriz.

Brasil tem seu Brad Pitt Gente, o ator Fábio Assunção é chamado pelos fãs de Brad Pitt brasileiro. O galã está com tudo, heim? Realmente, não dá para negar que o rapaz é uma gracinha, né? (rsrs)

Desabafo O cantor e ator Fiuk resolver expor, em sua rede social, opinião sobre pessoas em sua. Postou o artista: "Ser sensível e transparente hoje em dia é bem difícil. Porque a maioria das pessoas é egoísta e mentem o tempo inteiro". É parece que Fiuk está desiludido com o ser humano.

Artistas tentam sair da crise com Lives Essa pandemia chegou com tudo, sem dar tempo de qualquer ação, a não ser a de ficar em casa. E o coronavírus afetou todos, com poucas exceções.Os artistas que hoje fazem suas Lives tentam driblar a má fase. Muitos com bons patrocínios e doações. Mas mesmo assim, muitos artistas não conseguem manter suas equipes de músicos, de técnicos e de produção. 

Um deles é o cantor Luan Santana, sem deixar de ajudar os seus, o cantor adotou uma medida estratégica com seus músicos. Como não há uma previsão de retorno dos shows e os profissionais continuam sem trabalhar, Luan decidiu desligar toda a banda e equipe que atua na estrada. Como esses profissionais são contratados via CLT, a intenção do Luan foi possibilitar que eles tenham acesso aos direitos trabalhistas para que possam se manter no período da crise. 

Bom, o que me deixa indignada é que mesmo com as Lives, esses artistas não conseguem manter a equipe. Não dá pra acreditar, né? Porque o dinheiro está entrando, com menos produção, sem despesas com hotéis, alimentação.etc. Enfim, c'est la vie ( é a vida).

Lives neste final de semana As Lives continuem. Vou citar algumas que não dá pra perder. Sexta-feira, 17, às 22 horas tem Chitãozinho e Xororó, transmissão pela TV Band e Band FM. Mesmo dia é a vez de Paula Toller, às 20 horas. No sábado, 18, às 19 horas chegam em casa Rio Negro e Solimões e outros. Ainda no sábado, 19 horas, Elba Ramalho e outros, além das 21 horas a dupla sertaneja mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf. No domingão, 19, tem João Bosco e Vinícius às 19. No mesmo horário tem Lives de Leci Brandão e da cantora Teresa Cristina. Fique ligado.

Volta gravações da série "Lá Casa de Papel" Novidades para os fãs de "La Casa de Papel". Na terça (14), o ator Pedro Alonso, que interpreta o personagem Berlim , confirmou através de suas redes sociais que as gravações estão prestes a começar. "Acabei de cortar o cabelo, experimentar as roupas. Todos eles usavam máscaras. Estava parecendo o Pentágono. Ou um filme de Spielberg sobre encontros em quem sabe em que fase. 

O fato é que em breve eu serei ele novamente. Chama-se Berlim e é puro amor". Isso significa que já estão gravando a 5° Temporada da série. O ator ainda comenta que toda equipe está seguindo os protocolos do Covid19. Vamos torcer para que tudo né, gente? E aguardar o que ocorrerá nessa reta final. Será final? Suspense.

Filha de peixe, peixinho é Clara Buarque, a linda filha de Helena Buarque e Carlinhos Brown, está brilhando em lives ao lado do namorado, o músico Felipe El. Os dois se conheceram nos bastidores do musical “Novos baianos”, em São Paulo. Ambos integravam o elenco. Felipe no papel do saudoso Moraes Moreira (1947-2020). A neta de Chico e Marieta também apareceu no documentário sobre o avô, cantando com ele “Dueto”, que fez parte da trilha da novela “Segundo Sol”. Sucesso!