Coluna Variedades: Com Izildinha Pilli


Troca troca na Record TV Christina Lemos estreou na apresentação do Jornal da Record na segunda-feira, 22/06.A jornalista tem uma carreira de 30 anos no jornalismo e é conhecida por seu trabalho na cobertura de política em Brasília. Ela assume a bancada ao lado de Sergio Aguiar e é conhecida por seu trabalho na cobertura de política em Brasília. Ela assume a bancada ao lado de Sergio Aguiar, que segue apresentando o telejornal provisoriamente, até o retorno de Celso Freitas, afastado devido à pandemia.

Parceria SBT e Nestlé No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, refeições e cuidados com os filhos. Para ajudar pais e familiares a aproveitar o período para promover

uma mudança de hábitos com foco em saúde e bem-estar, a Nestlé se uniu ao SBT para promover uma grande campanha de comunicação no âmbito do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem a ambição de ajudar esta e as próximas gerações a terem uma vida mais saudável. A estreia aconteceu no domingo, 21 de junho, durante o programa da Eliana, e teve, além da apresentadora, a pedagoga Cris Poli, autora de canais. A campanha se divide em quatro etapas, que se desdobrarão de junho a setembro, na chamada Jornada da Mudança: Criar consciência, Primeiros

resultados, Formar novos hábitos e Comemorar mudanças efetivas. Em todos os momentos, cada artista terá uma frente de ação: Eliana e Cris Poli comandam os caminhos da jornada, apresentando

os temas e orientações para as famílias sobre hábitos saudáveis; enquanto atores ficam responsáveis por “cuidar” das famílias influenciadoras,

ajudando-as a colocar em prática a jornada da mudança e dando dicas sobre atividades no aplicativo NesPLAY.

Um novo lar Gente, pra quem estava reclamando que estava indo a falência, a situação parece que melhorou. Olha só, o município de Itapema foi escolhido pelo cantor Zezé Di Camargo para investir. O artista adquiriu a cobertura do edifício Abu Dhabi, empreendido da Construtora Santana. De olho na futura moradia, o cantor e sua esposa Graciele Lacerda procuraram a arquiteta Thayane Santana, da Thay Santana Arquitetura Hannah, para idealizar o projeto do apartamento, que tem 190 m².

A ideia era criar um local onde pudessem descansar em meio ao requinte, funcionalidade e bom gosto. Assim foi pensado este apartamento para um casal que vive uma rotina extremamente urbana, agitada e cheia de compromissos. A arquiteta idealizou o décor com tons azuis do mar e um local tranquilo e fluido, contrastando com o dia a dia dos proprietários. Imóveis próximos ao mar são verdadeiras oportunidades de criar lares que sejam símbolo de descanso. Por isso, trazem referências que exaltam o clima de relaxamento, como um refúgio longe dos grandes centros urbanos.

22 anos sem Leandro Pensa numa mulher linda. Sim, ela é Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, (que fazia dupla com o irmão Leonardo). Ela fez uma homenagem emocionante ao pai. Terça-feira, 23 de junho, completou 22 anos que o artista faleceu em decorrência de um raro câncer de pulmão. A filha escreveu em seu Instagram: "22 anos sem você. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! 

Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração". A médica Lyandra Costa tem vagas lembranças da sua infância com o pai, o cantor Leandro. Quando o sertanejo morreu, em junho de 1998, ela tinha apenas 3 anos e se recorda das frequentes ligações dele do hospital, enquanto se tratava de um raro câncer no pulmão em São Paulo.

Homenagem e cantorias das boas O cantor Leonardo, irmão de Leandro, também fará uma homenagem ao irmão, que nos deixou há 22 anos. Em sua live "Canto, Bebo e Choro" , que foi transmitida no sábado, 27, às 21 horas no canal oficial do cantor, no Youtube. Se você quiser ver, é só dar play na live, logo abaixo:


E não é que o goiano de Goianápolis tomou gosto pelas lives. Segundo a assessora de imprensa do cantor, Ede Cury, esse novo estilo de apresentação que não tem hora pra acabar conquistou o coração do Leonardo que acabou batizado pela mídia como Rei das Lives. Desde que a Pandemia pela Covid-19 se instalou no mundo, transformando a hashtag#FicaemCasa deixando a população confinada, Leonardo se encheu de disposição e se transformou em um dos nomes mais esperados para os shows virtuais.

Diz no release, que de março até a presente data, Léo transformou seus shows em deliciosas experiências virtuais. Emival Eterno Costa, ou melhor Leonardo, conquistou o Brasil com sua voz melodiosa e seu carisma. marcadas por sucessos que desde os anos 80 embalam os momentos e as lembranças do brasileiro.

O show representa um projeto onde o cantor interpreta sucessos de grandes nomes da música sertaneja, entre eles "Ponto Negro", de Chitãozinho & Xororó, "Pare Com Isso", de João Mineiro & Marciano e “Devolva a passagem”, canção de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo, entre muitas outras. Bora acompanhar essa live que não ter pra ninguém.