Santa Casa recebe doação de sistema de aquecimento para leitos


A Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro recebeu no início do mês de junho a doação de um sistema de aquecimento para leitos. A doação foi feita por um munícipe que prefere não ser identificado.

O aparelho é adaptado para a maioria dos procedimentos cirúrgicos, muito importante para o conforto do paciente, sendo fácil de usar e transportar pela equipe de enfermagem.

Neste momento difícil de pandemia, a Instituição vem recebendo de diversas maneiras o auxílio e a solidariedade da comunidade santarritense. O espírito solidário é uma marca importante nesse momento de dificuldade para a saúde pública.

“Agradecemos a cada doação, não importa o valor e sim que estamos unidos, no sentido de vencer essa batalha contra o coronavírus”, disse o Provedor Bruno Domingos Dinardi.

Hoje a Santa Casa apresenta uma equipe preparada e capacitada, com uma estrutura importante para enfrentar possíveis casos do novo coronavírus. Desde o início quando o assunto começou a tomar relevância no país, adotou uma série de precauções necessárias antecipadamente, para a proteção dos funcionários e da população.

As empresas ou munícipes que tiverem interesse em realizar doações para a Santa Casa podem entrar em contato pelo telefone (19)3582-9555 ou pelo site http://santacasasrpq.com.br.