Revitalização do pavilhão de eventos no Clube de Campo segue na segunda etapa


Mais investimento em infraestrutura do turismo. A revitalização do barracão no Parque Turístico Municipal Jácomo Barbuio e Parque de Exposições Pedro Girotto, o Clube de Campo, seguem com as obras da segunda etapa do projeto.

O local irá se tornar um pavilhão de eventos, com mudanças na infraestrutura para receber festas, con- venções e demais eventos. Estão sendo construídos banheiros com acessibilidade para o público, vestiário para equipe buffet, varanda gourmet e área de descanso e paisagismo. Também estão sendo trocados os telhados, por um novo com tratamento térmico e acústico, além de todo o piso e revestimento, iluminação.

Nesta etapa, cerca de R$ 800 mil serão investidos e os recursos são do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).


“É mais um grande investimento no nosso turismo e quando o setor retomar ao normal estaremos preparados, sempre buscando a geração de emprego e renda”, disse o prefeito Leandro Luciano dos Santos em visita às obras. “Com o novo conceito de gestão, teremos os pontos turísticos revitalizados e autossustentáveis, com parcerias público/privadas”, completou.