Notas policiais da semana


MAIS UM ACIDENTE EM SANTA RITA ENVOLVENDO CAMINHÃO E CARRETA Um acidente entre um caminhão e uma carreta foi registrado na noite de segunda-feira (1), em Santa Rita do Passa Quatro (SP). A colisão ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do km 244, sentido sul.

Segundo informações da concessionária, por motivos desconhecidos, o caminhão colidiu na traseira de uma carreta. Ninguém ficou ferido. Os profissionais da concessionária Arteris ViaPaulista e a Polícia Rodoviária estiveram no local para o atendimento e liberação das vítimas.

Fonte: Revista Daquele Modelo

POLÍCIA MILITAR DE MOGI GUAÇU APREENDE DUAS TONELADAS DE DROGAS Na manhã do dia 04 de junho, Policiais Militares da Força Tática do 26o Batalhão de Polícia Militar do Interior lograram êxito em prender um agressor da sociedade por tráfico de drogas em Mogi Guaçu-SP, bem como apreender grande quantidade de maconha.

Durante policiamento de Força Tática, a equipe recebeu denúncia anônima de que um homem em um Voyage de cor branca havia recebido grande quantidade de drogas para que distribuísse a diversos traficantes do município. Na denúncia ainda constava informação que a droga estava acomodada em um caminhão Volkswagen baú, de cor branca, ao se deparar com o veículo e condutor com as características denunciadas foi realizada abordagem, revista pessoal e veicular. 

No interior do Voyage foram encontrados 02 tijolos de substância que aparentava ser maconha, durante entrevista pessoal foi citada a denúncia e questionado sobre o caminhão, o abordado por sua vez decidiu colaborar e apontou o caminhão que, durante revista veicular, no interior de seu baú foram encontrados 86 pacotes de cor preta e 07 pacotes e meio de cor verde, todos contendo substância esverdeada aparentando ser maconha, no total a apreensão foi de 2.001,3 kg de maconha.

Compareceram no local da ocorrência para trâmites periciais representantes da Polícia Técnico Científica, partes e objetos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde permaneceram à disposição da Justiça.

O Major PM Comandante Interino Adriano Daniel, deixou registrado seu contentamento na execução desse trabalho: “Orgulho em fazer parte do Comando deste Batalhão!”