Notas policiais da semana


MAIS UM GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RODOVIA ANHANGUERA Foi registrado na noite de quarta-feira, dia 27 de maio, mais um grave acidente na Rodovia Anhanguera, SP 330, km 245-Sul, quase no mesmo local onde ocorreu no dia 11 de maio uma colisão envolvendo quatro veículos, resultando em duas mortes e 7 feridos.

Apesar do forte impacto entre dois caminhões, não houve vítimas graves.

POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUOS DE PORTO FERREIRA QUE TENTARAM PASSAR COM DROGAS POR BARREIRA SANITÁRIA EM SANTA RITA Na manhã de quinta-feira, dia 21 de maio, dois indivíduos que ocupavam um veículo VW Gol preto, transportando um tablete de maconha, tentaram passar pela barreira sanitária em Santa Rita, mas foram detidos pelos Policiais Militares, Cabo PM Neves, Cabo PM Clarindo e Cabo PM Rocha, que suspeitaram da conduta dos indivíduos e determinaram a parada do veículo.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia para o registro dos fatos e a droga e o veículo foram apreendidos.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, a Polícia Militar está atuando na realização da Barreira Sanitária no acesso da Av. Oscar de Oliveira Alves.

Os condutores e ocupantes que ingressam no município são submetidos a aferição de temperatura corpórea e recebem orientações sanitárias dos agentes da saúde.

Os Policiais Militares, além das fiscalizações cabíveis, realizam a distribuição de máscaras caseiras doadas pela “Fraternidade Feminina Paulista” de Santa Rita do Passa Quatro.

POLICIAIS DA ROCAM EM SÃO CARLOS PRENDEM RAPAZ POR TRÁFICO DE DROGAS Um rapaz foi detido por tráfico de drogas pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no domingo (24), no bairro Vila Isabel, em São Carlos (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais da Rocam realizavam uma operação no CDHU quando avistaram o rapaz em atitude suspeita e o abordaram.

Com ele, encontraram apenas R$ 35 e um celular. Porém, próximo de onde ele estava, encontraram uma sacola com 154 porções de maconha.

Ele assumiu ser o dono da droga, foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado um ato infracional por tráfico de drogas

ROCAM PRENDE TRAFICANTE NA VILA ALBERTINA Na noite de segunda-feira, 25/05, durante o patrulhamento pela Rua Paraná, os Policiais Militares da ROCAM, Cabo PM Romão, Soldado PM Gomes e Soldado PM Murilo, avistaram cinco indivíduos em frente a uma residência, cujo local é conhecido como ponto de venda de drogas.

Os Policiais Militares realizaram a abordagem, busca pessoal e vistoria na residência, localizando grande quantidade de drogas, uma balança de precisão e materiais utilizados para o embalo da droga.

Os cinco indivíduos foram conduzidos à Delegacia para o registro dos fatos, sendo dada a voz de prisão em flagrante ao proprietário da residência que foi encaminhado à cadeia pública.

Fonte: Polícia Militar