Há 30 anos: O Santarritense de 24/12/1988


Eleitos diplomados Em solenidade realizada no Fórum Prof. Antonio Calixto Leal, no dia 16 do corrente, às 20 horas, o Juiz Eleitoral da comarca, procede à diplomação do Dr. Agenor Mauro Zorzi, Prefeito; José Roberto Barbuio, Vice Prefeito e dos Vereadores eleitos em 15 de novembro. O ato aconteceu no salão do Tribunal do Júri e foi assistido por autoridades e familiares dos eleitos. Agora, de acordo com a nova Constituição, o mandato dos novos dirigentes e legisladores começará no dia 1o de janeiro.

Fama No dia 17, às 20 horas, realizou-se a 2a Audição de Piano do Centro Estético e Cultural FAMA. A bonita demonstração da capacidade dos alunos foi feita na própria Escola.

Inauguração Às 20 horas do dia 22 do corrente, quinta-feira, a Administração Municipal inaugurou a bonita praça “Prof. José Gonso”, localizada no alto do Jardim Cinelândia. É uma área ampla, bem iluminada, com bastante verde, bancos, e no centro um parquinho infantil.

Justiça Na noite do dia 8, parte da família forense se reuniu em jantar no Posto da Serra. Como muitos advogados estavam fora, não foi possível reunir todo mundo, mas foi suficiente para que a data não passasse em braço, e isso é o que vale.

Bailes Dois gramas bailes tem a Associação para este final de mês. Hoje, é dia 24, é com o Musico Show Vôo Livre, que tem vasto repertório de músicas atuais e do passado. Início às 23 horas. No dia 31, o Baile do Réveillon será animado pela Banda Show Super N.T. e vai ser aquela alegria.

Choperia Está indo a todo vapor a Choperia Tropical, sob a nova direção do Amarildo, do Antonio Celso e do Paulinho. Lotação total todas as noites.

Despedida No dia 10, as Escolas Municipais tiveram sua festa de despedida de ano lá no Biliuzão. Foram horas de alegria para os alunos e de emoção para os pais e professores.