Há 30 anos: Inauguração do Velório Municipal em O Santarritense de 03/12/1988


Cartório Com as bênçãos ministradas pelo Revmo. Padre Giordano, o Cartório do Registro de Imóveis local passou a atender no dia 28, em seu novo endereço, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Fórum.

Festival Iniciado com a apresentação de ontem, continua na noite de hoje, a partir das 20h30min, o V Festival de Ballet Clássico e Jazz promovido pelo Centro Estético e Cultural Fama, com a apresentação se seus alunos. A promoção se realiza no Biliuzão, que durante toda a semana foi palco de entusiasmados ensaios, e que está preparado para completar a beleza das danças e bailados com um visual muito bonito.

Reunião Está marcada para as 20 horas do dia 5 do corrente, segunda-feira próxima, mais uma reunião da Associação dos Aposentados e Pensionistas de nossa cidade. A Assembléia terá lugar no salão Associação Atlética Santa Ritense.

Velório Está oficialmente marcada para hoje, sábado, dia 3 de dezembro, às 16h, a inauguração do Velório Municipal, construído pela Prefeitura, ao lado do cemitério. É uma obra muito bonita, que há tempos vinha sendo reclamada pela população e que teve sua construção defendida pela vereadora Maria Elizabeth.

Ultreya Finalmente, uma notícia muito esperada. No próximo dia 10, a partir da 20 horas, no salão da APA, será realizada movimentada ULTREIA, que não é nada mais nem nada menos do que um encontro entre cursilhistas.

Eucaristia No domingo que passou, foi grandiosa a festa de confraternização entre as crianças que receberam a 1a Comunhão. Mais de 200 provenientes das comunidades da Igreja São Francisco de Paula, Aparecidinha, São Carlos e Matriz. O “encontrão” foi na Igreja Matriz, que estava lotada.

Vice Campeã Participando da I Copa Descalvado de Futebol Mirim, na cidade de Descalvado, a equipe da Associação obteve o honroso título de vice-campeã trazendo para nossa cidade um belo troféu, tendo seus jogadores recebido belas medalhas. Jogaram e foram vice-campeões os jogadores: André, Marcelo, Matheus, Rogério, Romão, Rafael, Wagner, Fábio, Célio, Hugo, Biriba, Kim, Ruquinho, Cazinho, Neto e Baixinho. Técnico: Albertino.