Conselheiros Tutelares realizaram curso de capacitação online


Com o Tema “Atribuições Legais, Conhecimento da Rede de Atendimento e Violências”, promovido pelo Cairo Instituto - Itajaí/SC, os nossos conselheiros tutelares Elaine Carolina Thomazi Zuliani, Miriam Cristina de Carvalho Pereira, Leide da Penha Lencione Lopes Silva, Denise Aparecida Delgado Carniato e Carlos Alberto dos Santos participaram na semana passada de curso de capacitação online.

Ministrado por Roberto Fuck de Almeida, ex Conselheiro Tutelar, Advogado com especialidade em direito de família e gestão pública, o evento foi de grande valia. “Tudo excelente, vemos muitas capacitações hoje em dia com tom ácido e altivo do palestrante.

Hoje foi inovador e de excelente didática, muito bom mesmo”, finalizou a Conselheira Elaine Carolina Thomazi Zuliani.

Outros assuntos desenvolvidos durante o curso foram: Atribuições do Conselheiro Tutelar, Conselho Tutelar e o trabalho em Rede na Proteção dos Direitos da Criança e Adoles- centes, Escuta Especializada e Orientações Técnicas ao Conselho Tutelar.

“Parabéns Palestrante Roberto, tudo perfeito, sucinto, objetivo e simpático com a equipe, não deixando de cumprimentar o Cairo Instituto pela escolha do palestrante: os conselheiros agradecem!”, destacou a Conselheira Miriam Cristina de Carvalho Pereira.