Coluna Variedades: Por Izildinha Pilli


Gritaria e quebra-quebra: Gente, tá rolando um papo que após uma gritaria, quebra-quebra, o casal Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveu em uma briga feia na noite de terça-feira (02/06). Todos os vizinhos ouviram a discussão e se assustaram com os gritos. A coisa foi tão feia que uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o namoradinho de Nadine.

Que baixaria, não? Esse mundo está uma zueira mesmo. Não há mais respeito para nada. Esse povo, novo rico, me desculpem, gostam mesmo é de barraco. Segundo o que os moradores disseram para a coluna do Leo Dias, “Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro”. (Cic). 

E mais, a assessoria da Nadine soltou comunicado que tudo não passou de um acidente doméstico. Ah, tá. (rsrs). Cada uma, realmente a família do jogador Neymar Jr. precisa de um apoio psicológico, para aprender a tratar com situações inusitadas ou não. Ter um equilíbrio. O dinheiro realmente é um vilão. Falta estrutura para essa família trabalhar com a grana que tem e com a fama do jogador.

Literalmente, live em casa! Olha só, a única artista que levou a sério a live em casa foi a Ivete Sangalo.

Ela fez um show com playback em seu apartamento. Ela, marido e filho estavam de pijama, bem à vontade, passando a mensagem correta “Fique em Casa”. Ela deu o recado e todos que assistiram se divertiram do mesmo jeito. Enquanto outros artistas resolveram fazer uma produção e palco, envolvendo várias pessoas. Um show fora de suas casas. Aí é complicado. Tanto que pessoas da equipe da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano acabaram infectados pelo covid-19, no dia do show Live. Então, parece que os artistas querem ganhar uma grana com patrocínio para pagar os salários dos músicos, certo?

Pescando com o sogro Mas é um ti-ti-ti danado. Ontem um colunista anunciou que o casamento da filha do Leonardo, Jéssica Cos- ta com Sandro Pedroso tinha chegado ao fim porque ele havia sumido do mapa. Só que não, o moço estava pescando na companhia do próprio sogro, sim ele está com Leonardo. Sandro está

em uma fazenda do cantor, com Eri Johnson, seu colega de profissão. O ator, Eri conforme a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está em Goiás para abrir um bar com Orlando Moraes, marido da Glória Pires. Com toda essa confusão, o marido da Jéssica disse: ‘Que tarde abençoada. Tem gente falando besteira. Amo a Jéssica!”, declarou. A localização do rapaz deixou os fãs surpresos, tendo em vista que ele e Leonardo não se bicavam. Quem sabe nessa aproximação, o sogrão fica mais à vontade com seu genro. Esperar pra ver.

Jesus na Argentina Segundo Assessoria de Imprensa da Record TV, em maio, a novela “Jesus” (Jesús) foi a atração com maior audiência da TV argentina com 12,52 pontos e 49,43% de participação média. Mas o sucesso da novela não se limita ao mês de maio. Desde a estreia em 4 de maio, Jesus é a atração mais assistida na TV aberta do ano até o momento na Argentina. A exibição de “Jesus” faz parte do pacote de atrações que comemoram os 30 anos da Telefé. A trama é exibida de segunda a sexta, às 22 horas.

Triste notícia O radialista e apresentador Germano Raw Neto, mais conhecido pelo nome artístico Jimy Raw, morreu aos 58 anos, vítima do novo coronavírus. A notícia foi confirmada por Andrea Raw, sobrinha dele, no Facebook. O apresentador ficou conhecido por sua participação no programa musical “Globo de Ouro”, da TV Globo, no fim dos anos 1980. Também trabalhou na Rádio Tupi, na 98 FM e na Antena 1.

Pelo jeito, esse vírus ainda continua rondando o Brasil. Vamos nos cuidar, se prevenir desse inimigo invisível, né?