Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli


360° graus o festival "Copo Sujo" O maior festival de música e prêmios do Brasil aconteceu neste domingo, 21 de junho, a partir das 13h, com transmissão ao vivo pelo Youtube. O ‘Festival 360 – Copo Sujo’ terá duração de 4h30 e artistas de peso no casting, são eles: Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo. Todos precursores do estilo sertanejo universitário, que surgiu nos bares das faculdades, e por isso o nome ‘Festival 360 – Copo Sujo’, que é como os estudantes chamam esses estabelecimentos.


Durante a transmissão, estará disponível um link para doações que serão destinadas ao Hospital do Câncer de Londrina e, quem fizer uma boa ação, estará automaticamente participando do sorteio de um veículo BMW 320i, e 2 prêmios de R$5 mil. Ao todo, o ‘Festival 360 – Copo Sujo’ irá proporcionar 7 horas e meia de entretenimento online e gratuito no próximo domingo, 21 de junho. Você não vai perder, né? Fique ligado e já anota aí na agenda e a página do Instagram do evento (@Festival.360) para mais informações.

Na esperança da cura Eu fico pensando, tem certas doenças que não é tão comentada e tampouco estudo para encontrar o tratamento adequador. São os casos das escleroses. A exemplo disso, atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, em entrevista ao Jornal Extra, do Rio de Janeiro falou sobre sua amizade com a apresentadora Xuxa Meneghel e relembrou um momento inesquecível que viveu ao lado da loira. Claudinha contou a grande ajuda que recebeu da eterna rainha dos baixinhos.

Lutando há 20 anos contra a esclerose múltipla, ela revelou que durante o seu tratamento contra a doença, foi Xuxa que lhe deu canabidiol (substância medicinal extraída da maconha) pela primeira vez. “No velório de Alda, ela me falou: ‘Claudinha, tem uma coisa aqui que Aldinha deixou de herança, e eu vou te dar, porque isso vai te melhorar. E pingou as gotas do óleo na minha boca. Essa loura não é fácil!

Realmente me fez muito bem. Acaba com o meu tremor nas mãos, me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal. Xuxa é uma grande amiga. Ela diz que eu serei pra sempre a baixinha dela. E dá pra ser diferente? Eu não vou crescer mais, e ela é gigante!”, disse Claudia Rodrigues ao veículo. Que bom, muita gente critica a Xuxa, nas ela tem um coração de ouro. A única diferença é que Xuxa faz e não conta pra ninguém. É realmente solidária com os amigos. E continuamos rezando para que essa doença vá embora logo.

Brincadeira de mal gosto Todo mundo já sabe que Maiara, que faz dupla sertaneja com irmã Maraísa, já deixou claro publicamente que pretende se casar com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. Em abril, ela o colocou contra a parede também pelas redes sociais. "Eu vou pedir pela última vez... Eu vou deixar registrado aqui no Instagram para todo mundo ver... Casa comigo?", escreveu a sertaneja. Fernando, então, rebateu: "por que você não fala isso olhando no meu olho?". pediu cantor.

No mês seguinte, Fernando disse que a pressão da família e de amigos tem sido enorme para que os dois se casem logo. "Enquanto tiver essa pressão, não vai sair nada. Só vou casar quando todo mundo esquecer", brincou na ocasião em que Fernando Zor, aprontou com a namorada bem no dia dos Namorados, resolveu fazer uma brincadeira com Maiara em seu Instagram em que aparece surpreendendo Maiara com um buquê de flores e uma surpresa extra. 

"Chegou o grande dia @maiara", brincou Fernando ao mostrar o presente: uma caixinha de anéis. Só que não. Era tudo brincadeira. Não era um pedido de casamento. Na verdade, acho que a cantora deveria ficar na dela. Pra quer ficar se expondo pedindo o rapaz em casamento. Eu acredito se ele quisesse realmente já teria feito o pedido. Cada uma, né? Eu vi e li uma entrevista para a "Revista Quem" do Fernando dizendo que está considerando o período de confinamento por causa do novo coronavírus como uma espécie de casamento e admitiu estar pensando em ofi- cializar a união com a famosa. "Estou passando a quarentena toda praticamente ao lado da minha baixinha.

Esse tempo juntos tem mostrado que fizemos a escolha certa. Nós nos damos muito bem, em diversos aspectos. A gente fala de casamento, mas tudo tem sua hora certa, né? Para mim, essa quarentena já é um", disse ele. Pois é, quem quer não fica adiando, não é não? Casar pra depois de alguns meses se separar, não vale, né? Tá falado.

O "rei" e suas mulheres O "rei" Roberto Carlos, ariano do dia 19 de abril, fez 79 anos de idade este ano 2020). Sempre muito discreto em seus relacionamentos. Mas Roberto Carlos tem 4 filhos, 3 da primeira esposa e 1 que ele reconheceu na justiça em 1991. O cantor foi casado com Cleonice Rossi, mãe dos 3 filhos dele. Ele se separou e se casou com Myrian Rios. O casamento de Roberto Carlos com a atriz durou 11 anos. Mas foi com Maria Rita que viveu o seu amor de verdade. Ela o acompanhava em todos os seus shows. 

Depois que ela partiu, Roberto Carlos esteve com várias namoradas, mas nunca assumiu nenhuma publicamente. Mas nas entrevistas dadas por Myriam Rios nota-se que ela ainda tem uma paixão pelo cantor. E se Roberto Carlos decidir viver com Myriam, com certeza ela voltará correndo. A atriz e apresentadora Myrian Rios, 60, afirmou à Dani Albuquerque que não sabe o que é dar um beijo na boca há 17 anos. “Nun- ca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”, brincou. Vamos aguardar até onde essa história RC e MR vai chegar.

Fiquem em casa Sandy fez uma live especial na véspera do Dia dos Namorados, quinta-feira (11), junto com o marido, Lucas Lima. Horas antes da apresentação, o músico decidiu dar um tapa no visual com a ajuda da cantora, que cortou os fios do cabelo dele.

"Tivemos a genial ideia de cortar o cabelo no dia da live", brincou Lucas. "Ou seja, tentamos acertar e deu certo", comple- tou Sandy. Além do casal, outros artistas estão cortando seus cabelos em casa. Sabrina Sato cortou o cabelo do seu pai e de sua filha Zoe. Flávia Alessandra, ligou para seu Cabeleireiro para ele acompanhar via WhatsApp, o corte de cabelo que ela faria em sua filha. E por aí vai. Se os artistas estão dando o exemplo de não sair de casa. Por que algumas pessoas teimam e insistem, né?