Coluna Variedades - Com Izildinha Pilli


MULHER FERRO Podemos dizer que Zilu Camargo é uma verdadeira mulher vencedora de acordo com suas postagens no Instagram que não deixam mentir. Depois de enfrentar a separação e saber da confirmação da traição do marido Zezé Di Camargo, ela entrou em depressão por cerca de dois anos e disputava divisão dos bens dos dois até hoje, a loira tem vivido muito bem, se mostra feliz e até surgiu ao lado dos filhos, no último sábado (23). No dia do abraço, a famosa revelou que está sentindo falta de Wanessa, Camilla e Igor, que são os herdeiros da dupla de empresários. “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. E estou morrendo de saudade desses”, escreveu.

FURANDO A QUARENTENA Nem mesmo a quarentena, que tantos artistas fazem campanha para cumprir, fez com que o aniversário do filho mais velho de Giovanna Antonelli, fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Benício, Pietro, cuja altura já vinha roubando a cena, completou 15 anos de idade e ganhou uma festa nesta quarentena. Para comemorar, os artistas se reuniram na casa da atriz e mostraram que existe harmonia entre o ex-casal e seus filhos, além de Pietro as gêmeas Sofia e Antonia, de 9 anos, frutos do casamento de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira, e Antonio, fruto do relacionamento de Murilo com Alessandra Negrini.

Enquanto para uns o fato de Giovanna Antonelli receber Murilo Benício em sua casa é sinônimo de maturidade, outros internautas alfinetaram a atitude do ex-casal durante o isolamento social necessário para reduzir a curva de contágio do Coronavírus.

Alguns internautas comentaram: "Queria ter essa maturidade". Outros foram contra. Dizendo que os dois artistas deram mal exemplos furando a quarentena. Outros já foram a favor que os artistas agiram por uma boa causa". Cada um é cada um, né?

BRIGA DE CASAL Gente, essas mulheres quando querem esfolam mesmo. A Coluna do Leo Dias teve acesso aos valores do acordo que Hulk Paraíba (foto) fez com sua ex-mulher, Iran Ângelo, na semana passada. Vale lembrar que antes de entrar com a ação de partilha, em outubro do ano passado, o jogador de futebol já havia depositado R$ 100 milhões na conta de Iran. 

Após isso, ele entrou na Justiça apresentando todos os seus bens móveis e imóveis para serem partilhados com a ex-mulher, já que ela não aceitou um acordo amigável. Não satisfeita com os bens apresentados, ela exigiu que a Justiça fizesse um gigantesco levantamento do patrimônio total do jogador no Brasil e no mundo, pedindo, para tanto, que fossem enviados ofícios para todos os clubes que Hulk jogou desde os 18 anos, quando iniciou sua carreira fora do país.

CADA UM NA SUA Na tarde de segunda-feira (25), após ter sido acusada por um perfil na web de trair a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, a cantora Ludmilla se posicionou em sua rede social. Ela afirmou que as postagens são falsas e mentirosas e aproveitou para avisar que irá até a delegacia para denunciar o usuário que causou tudo isso com o seu nome.

“Como eu tinha dito mais cedo eu estou indo na delegacia pra tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente cago pra essas mentiras e pra essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena e eu não tenho nada pra fazer e quanto mais você caga pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake”, disse Ludmilla.

PARCERIA ACABA EM "CABARÉ EM CASA" Gente, o show “Cabaré em casa”, realizado no último dia 1o de maio, ainda está dando o que falar, após as polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa que deixaram Leonardo visivelmente constrangido projeto “Cabaré” foi um dos maiores sucessos entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos. 

A turnê chegou a ficar entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, mas acabou no final de 2018, após vários desentendimentos nos bastidores. Pessoas ouvidas pelo Movimento Country confirmaram que o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo Eduardo Costa, que segundo algumas pessoas próximas não era dos melhores.

Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, o artista se envolveu em várias polêmicas. O artista foi acusado de estelionato durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê.