Unimed e Univida fazem importantes doações para a Santa Casa


Depois de mais de uma semana de muito trabalho entre Ministério Público, Prefeitura Municipal, Santa Casa e planos privados de saúde os Planos de Saúde Unimed e Univida doaram no decorrer dessa semana valor importantes para nossa Santa Casa.

“Neste momento de grande importância para a saúde do município, neste combate ao coronavírus, a Unimed Santa Rita, em nome do seu presidente Dr. Carlos Alberto, e vice-presidente Dr. Canalli, e todos os seus cooperados, teve uma atitude da grandeza de sua marca, com a doação de mais de R$ 250 mil para nossa Santa Casa, nos próximos 90 dias. E com esse investimento, vamos conseguir atender cada vez melhor nossa população. Com mais esse grande apoio. Juntos enfrentaremos essa batalha, com nossa Santa Rita cada vez mais estruturada. Obrigado, Unimed”, declara o Prefeito Leandro Luciano dos Santos. 

Logo após essa doação foi a vez da Univida. “Agora o Plano de Saúde Univida também teve a grande sensibilidade com a nossa Santa Casa e vai realizar uma doação de quase R$ 200 mil para os próximos 90 dias, valor baseado na média de seu faturamento anual. Agradeço mais uma vez o Ministério Público, em nome do Dr. Élio e Dr. Gabriel, à Santa Casa, representada pelo Rafael e Dr. Luiz Octavio, e a Univida pelo presidente Tico Paes, vice-presidente José Carlos Lorencetti e o tesoureiro Victor Mondin. Com isso, mais um grande apoio no combate ao coronavírus em Santa Rita. Santa Casa cada vez mais estruturada. Obrigado, Univida”, conclui Leandro “Pilha”.