SESI-SP antecipa as férias de julho entre os dias 7 de abril e 8 de maio


Seguindo as recomendações dos órgãos de Saúde oficiais para a prevenção da proliferação da pandemia de coronavírus (COVID-19), as férias de julho, de toda a rede escolar SESI-SP, foram antecipadas para o período de 7 de abril a 8 de maio de 2020.

O SESI de Santa Rita do Passa Quatro também seguirá esta antecipação. E lembra os alunos de que é preciso finalizar todas as atividades do Plano de Estudo Domicilar, para entregar aos professores no retorno às aulas. 

Conforme informado, as atividades do Plano de Estudo Domiciliar deverão ser entregues para os professores, assim que voltarem as aulas, para o acompanhamento e registro da aprendizagem dos alunos. A revisão destes conteúdos será realizada em sala de aula, quando as crianças, jovens, professores e coordenadores retornarem às escolas.

Nesse período, dúvidas administrativas, voltadas à secretaria escolar, poderão ser resolvidas preferencialmente por e-mail.

“Estamos trabalhando para que nossos alunos tenham o menor impacto possível e possamos voltar de maneira ininterrupta, garantindo a qualidade pedagógica e o cumprimento dos objetivos curriculares para 2020, de acordo com a legislação vigente”, explica o gerente executivo de Educação, Roberto Xavier.

Para manter a rotina e incentivo aos estudos, as plataformas geekie, biblioteca virtual, dragonlearn e portal SESI Educação ficarão com acesso liberado a todos nossos alunos.

É muito importante que as famílias mantenham dados, como e-mail e telefone, atualizados na secretaria virtual do SESI-SP (portal.sesisp.org.br). O SESI não encaminha orientações via WhatsApp. Sempre chequem as informações recebidas em nossos meios institucionais.