Santa Casa recebe ajuda do Fundo Judicial para aquisição de materiais de proteção individual


A Santa Casa recebeu do Fundo Judicial da Comarca de Santa Rita do Passa Quatro, a pedido do Promotor Dr. Elio Daldegan Jr, aceito e com o apoio decisivo da Juíza Dra. Nélia Aparecido Tole- do Azevedo, sensibilizados pelo momento atual da Saúde Mundial, uma verba para apoio a compras de materiais para a Instituição.

Do total do valor autorizado para a Santa Casa, quase R$ 7 mil, que serão investidos em materiais de proteção individual, como Aventais Impermeáveis, máscaras N-95, máscaras descartáveis, luvas estéreis, luvas de procedimento e álcool em gel.

As grandes parcerias nascem a partir de uma boa administração e da união de pessoas focadas em fortalecer e contribuir para o bem-estar da população, a provedoria teve a missão de realizar uma restruturação importante com o propósito de oferecer cada vez mais os melhores serviços em saúde para a população.

A conquista deste repasse, demonstra a preocupação, respeito e compromisso que o Promotor Dr. Elio e a Juíza Dra. Nélia possuem com a população santarritense, sendo que a verba doada não foi ainda maior, pois o fundo judicial foi distribuído para as entidades beneficiárias em dezembro de 2019, destinando exclusivamente o valor arrecadado nos primeiros meses de 2020 para a Santa Casa.

“Queremos agradecer muito pela doação, estamos preparados com excelentes profissionais, dedicados que merecem, não só a nossa admiração, mas também nosso respeito e proteção”, disse o Provedor Sr. Bruno Domingos Dinardi.

Com um trabalho de transparência e voltado a população, o índice de satisfação vem crescendo, considerado muito positivo, realizando um atendimento cada vez mais humanizado, qualificado e preparado para atender a todos.