Paulino da Rodoviária, Suplente do PV, assume cadeira na Câmara de Vereadores


Ocupou uma cadeira no Legislativo na quarta-feira, dia 22 de abril, pela primeira vez, o suplente do Partido Verde, Valdemir Paulino, conhecido como “Paulino da Rodoviária”. Ele foi empossado para as duas últimas Sessões Ordinárias, ocasião onde o Vereador Kleber Borotto esteve licenciado. Ele teve a oportunidade de apresentar três indicações nesse período.

O Presidente da Câmara Paulinho Missiato deu as boas vindas ao Vereador Paulino e elogiou sua postura e as indicações apresentadas, as quais seguem abaixo:

- Indicação no 037/20, de autoria do Vereador Valdemir Paulino, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, a possibilidade de ser concedido aos trabalhadores autônomos e famílias de baixa renda, isenção do IPTU durante o período de pandemia do coronavírus (COVID-19).

- Indicação no 038/20, de autoria do Vereador Valdemir Paulino, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, a possibilidade de ser concedida temporariamente a isenção total de impostos aos taxistas de nosso município.

- Indicação no 039/20, de autoria do Vereador Valdemir Paulino, sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal, a possibilidade de ser concedida aos pequenos comerciantes de nosso município, a isenção temporária do IPTU.